Comparar Gol 1.0 2010 vs Gol City 1.0 2010 vs Gol 1.6 2010 vs Gol City 1.0 2010
|
Gol 1.0 - 2010
|
Gol City 1.0 - 2010
|
Gol 1.6 - 2010
|
Gol City 1.0 - 2010
|
FIPE 03/24 |
R$ 22.850,00 |
R$ 22.406,00 |
R$ 29.136,00 |
R$ 20.005,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,01 m² |
- |
2,01 m² |
1,89 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,683 m² |
- |
0,683 m² |
0,635 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,34 |
0,336 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
776 km |
724 km |
754 km |
719 km |
Rodoviária (A) |
523 km |
556 km |
517 km |
490 km |
Urbana (G) |
594 km |
500 km |
589 km |
551 km |
Urbana (A) |
407 km |
383 km |
402 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,1 km/l |
14,2 km/l |
13,7 km/l |
14,1 km/l |
Rodoviário (A) |
9,5 km/l |
10,9 km/l |
9,4 km/l |
9,6 km/l |
Urbano (G) |
10,8 km/l |
9,8 km/l |
10,7 km/l |
10,8 km/l |
Urbano (A) |
7,4 km/l |
7,5 km/l |
7,3 km/l |
7,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
169 km/h |
168 km/h |
192 km/h |
168 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,9 s |
13 s |
9,6 s |
12,6 s |
Dimensões |
Altura |
1451 mm |
1414 mm |
1460 mm |
1414 mm |
Bitola traseira |
1410 mm |
- |
1410 mm |
1382 mm |
Peso |
934 kg |
877 kg |
944 kg |
961 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
51 litros |
55 litros |
51 litros |
Largura |
1656 mm |
1651 mm |
1656 mm |
1651 mm |
Porta-malas |
285 litros |
285 litros |
285 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1424 mm |
- |
1424 mm |
1388 mm |
Carga útil |
440 kg |
440 kg |
440 kg |
440 kg |
Comprimento |
3899 mm |
3931 mm |
3899 mm |
3931 mm |
Distância entre-eixos |
2465 mm |
2468 mm |
2465 mm |
2468 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
10,7 m |
- |
- |
Assistência |
Não assistida |
Não assistida |
Hidráulica |
Não assistida |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,4 m |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
175/70 R13 |
Motor |
Peso/torque |
88,1 kg/kgfm |
90,4 kg/kgfm |
60,5 kg/kgfm |
99,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,6 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3850 rpm |
9,7 kgfm (A) 9,4 kgfm (G) a 4250 rpm |
- |
- |
Potência específica |
76,1 cv/litro |
71,1 cv/litro |
65,1 cv/litro |
71,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,6 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
76 cv (A) 72 cv (G) a 5250 rpm |
71 cv (A) 68 cv (G) a 5750 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
2 |
2 |
2 |
Peso/potência |
12,3 kg/cv |
12,4 kg/cv |
9,1 kg/cv |
13,5 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
999 cm³ |
999 cm³ |
1598 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
13:1 |
10,8:1 |
12,1:1 |
10,8:1 |
Código do motor |
EA111 |
EA111 |
EA111 |
EA111 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
- |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
67,1 mm |
67,1 mm |
76,5 mm |
67,1 mm |
Curso do pistão |
70,6 mm |
70,6 mm |
86,9 mm |
70,6 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
- |
15,4 kgfm |
9,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
15,6 kgfm |
9,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
101 cv |
68 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
104 cv |
71 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
2500 rpm |
4250 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
5250 rpm |
5750 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
175/70 R13 |
Altura do flanco |
123 mm |
123 mm |
107 mm |
123 mm |
Estepe |
175/70 R14 |
175/70 R13 |
195/55 R15 |
175/70 R13 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
- |
- |
Código do câmbio |
- |
- |
MQ200 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
- |
5 |
5 |
|
Gol 1.0 - 2010
|
Gol City 1.0 - 2010
|
Gol 1.6 - 2010
|
Gol City 1.0 - 2010
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.