Argo é um automóvel hatch da Fiat, que foi lançado no Brasil no dia 31 de maio de 2017, para substituir o Punto, Bravo e o Palio.
Está disponível em 6 versões: Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, HGT 1.8, HGT 1.8 AT6 e Opening Edition Mopar 1.8 AT6. Seu câmbio pode ser mecânico de 5 marchas (1.0, 1.3 e 1.8), automatizado GSR de 5 marchas para o 1.3 (o mesmo usado no Fiat Mobi) ou automático de 6 marchas exclusivo do 1.8 (compartilhado com Jeep Renegade e Fiat Toro). Em 2020, a versão Precision foi descontinuada.
Foi lançado também uma versão sedã, batizada com Fiat Cronos, para substituir o Grand Siena, em 2018.
A grande aposta da Fiat está no interior do carro, onde promete um nível de acabamento e qualidade acima do padrão que a montadora utilizava até 2017.
Em abril de 2019, o Argo ganhou a versão aventureira Trekking.
Além disso, a Fiat divulgou que a linha Argo abandonará a criticada GSR (automatizada, antes chamada de Dualogic). As configurações com o motor 1.8 continuarão a ser equipadas com o automático convencional de 6 marchas. Além do Argo, o Cronos 1.3 também abandonará o câmbio automatizado e adotará o CVT.
Em 2020, o Argo foi reestilizado com novas rodas e novo parachoque com nome da marca com a bandeira italiana à direita.