Comparar Argo 1.0 2022 com Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2021
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Argo 1.0 - 2022
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Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2021
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FIPE 03/24 |
R$ 69.432,00 |
R$ 116.854,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
2,48 m² |
Área frontal corrigida |
0,748 m² |
0,873 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,34 |
0,352 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
725 km |
594 km |
Rodoviária (A) |
509 km |
414 km |
Urbana (G) |
653 km |
493 km |
Urbana (A) |
461 km |
339 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,1 km/l |
13,5 km/l |
Rodoviário (A) |
10,6 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
13,6 km/l |
11,2 km/l |
Urbano (A) |
9,6 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
162 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,4 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1503 mm |
1626 mm |
Bitola traseira |
1500 mm |
- |
Peso |
1077 kg |
1271 kg |
Tanque de combustível |
48 litros |
44 litros |
Largura |
1724 mm |
1791 mm |
Porta-malas |
300 litros |
393 litros |
Bitola dianteira |
1465 mm |
- |
Carga útil |
400 kg |
410 kg |
Comprimento |
3998 mm |
4270 mm |
Distância entre-eixos |
2521 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
- |
28 graus |
Ângulo de entrada |
- |
17 graus |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
155 mm |
157 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,3 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
215/55 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
Dianteiros |
Disco sólido |
215/55 R17 |
Motor |
Peso/torque |
98,8 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
21,4 kgfm (A) |
Potência específica |
77,1 cv/litro |
110,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,9 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
14,0 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
1199 cm³ |
Razão de compressão |
13,2:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Firefly |
CSS Prime |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
70 mm |
75 mm |
Curso do pistão |
86,5 mm |
90,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
3250 rpm |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
6250 rpm |
5500 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
19,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
132 cv |
Potência máxima (A) |
- |
133 cv |
Torque (A) |
10,9 kgfm |
- |
Potência (A) |
77 cv |
- |
Potência (G) |
72 cv |
- |
Torque (G) |
10,4 kgfm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco sólido |
215/55 R17 |
Altura do flanco |
114 mm |
118 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
115/70 R16 |
Traseiros |
Tambor |
215/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
C513 |
GF6 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
6 |
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Argo 1.0 - 2022
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Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2021
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