Comparar Gol 1.0 2010 vs Gol City 1.6 2009 vs Gol City 1.0 2010 vs Gol 1.0 2009
|
Gol 1.0 - 2010
|
Gol City 1.6 - 2009
|
Gol City 1.0 - 2010
|
Gol 1.0 - 2009
|
FIPE 03/24 |
R$ 22.850,00 |
R$ 23.451,00 |
R$ 20.005,00 |
R$ 19.517,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,01 m² |
- |
1,89 m² |
1,89 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
- |
0,336 |
Área frontal corrigida |
0,683 m² |
- |
0,635 m² |
0,635 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,336 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
776 km |
699 km |
719 km |
719 km |
Rodoviária (A) |
523 km |
479 km |
490 km |
490 km |
Urbana (G) |
594 km |
530 km |
551 km |
551 km |
Urbana (A) |
407 km |
362 km |
377 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,1 km/l |
13,7 km/l |
14,1 km/l |
14,1 km/l |
Rodoviário (A) |
9,5 km/l |
9,4 km/l |
9,6 km/l |
9,6 km/l |
Urbano (G) |
10,8 km/l |
10,4 km/l |
10,8 km/l |
10,8 km/l |
Urbano (A) |
7,4 km/l |
7,1 km/l |
7,4 km/l |
7,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
169 km/h |
184 km/h |
168 km/h |
168 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,9 s |
11,2 s |
12,6 s |
12,6 s |
Dimensões |
Altura |
1451 mm |
1414 mm |
1414 mm |
1414 mm |
Bitola traseira |
1410 mm |
- |
1382 mm |
1382 mm |
Peso |
934 kg |
902 kg |
961 kg |
961 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
51 litros |
51 litros |
51 litros |
Largura |
1656 mm |
1651 mm |
1651 mm |
1651 mm |
Porta-malas |
285 litros |
285 litros |
285 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1424 mm |
- |
1388 mm |
1388 mm |
Carga útil |
440 kg |
440 kg |
440 kg |
440 kg |
Comprimento |
3899 mm |
3931 mm |
3931 mm |
3931 mm |
Distância entre-eixos |
2465 mm |
2468 mm |
2468 mm |
2468 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
10,4 m |
- |
10,4 m |
Assistência |
Não assistida |
Hidráulica |
Não assistida |
Não assistida |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,4 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R14 |
Tambor |
175/70 R13 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/60 R14 |
175/70 R13 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
88,1 kg/kgfm |
62,6 kg/kgfm |
99,1 kg/kgfm |
99,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,6 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3850 rpm |
14,4 kgfm (A) 14,1 kgfm (G) a 3000 rpm |
- |
9,7 kgfm (A) 9,4 kgfm (G) a 4250 rpm |
Potência específica |
76,1 cv/litro |
62,0 cv/litro |
71,1 cv/litro |
71,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote, correia dentada |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,6 kgfm/litro |
9,0 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
76 cv (A) 72 cv (G) a 5250 rpm |
99 cv (A) 97 cv (G) a 5750 rpm |
- |
71 cv (A) 68 cv (G) a 5750 rpm |
Diâmetro dos cilindros |
- |
81 mm |
- |
- |
Curso dos pistões |
- |
77,4 mm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
2 |
2 |
2 |
Peso/potência |
12,3 kg/cv |
9,1 kg/cv |
13,5 kg/cv |
13,5 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
999 cm³ |
1596 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
13:1 |
10:1 |
10,8:1 |
10,8:1 |
Código do motor |
EA111 |
AP-1600 |
EA111 |
EA111 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
67,1 mm |
- |
67,1 mm |
67,1 mm |
Curso do pistão |
70,6 mm |
- |
70,6 mm |
70,6 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
- |
Torque máximo (G) |
- |
- |
9,4 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
- |
- |
9,7 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
- |
- |
68 cv |
- |
Potência máxima (A) |
- |
- |
71 cv |
- |
Regime torque máx. |
- |
- |
4250 rpm |
- |
Regime potência máx. |
- |
- |
5750 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/60 R14 |
175/70 R13 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
123 mm |
111 mm |
123 mm |
123 mm |
Estepe |
175/70 R14 |
- |
175/70 R13 |
175/70 R13 |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R14 |
Tambor |
175/70 R13 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
- |
5 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
- |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
- |
5 |
- |
|
Gol 1.0 - 2010
|
Gol City 1.6 - 2009
|
Gol City 1.0 - 2010
|
Gol 1.0 - 2009
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.