Comparar Astra Advantage 2.0 8V 2011 com Bravo Sporting 1.8 2014
|
Astra Advantage 2.0 8V - 2011
|
Bravo Sporting 1.8 - 2014
|
FIPE 03/24 |
R$ 33.776,00 |
R$ 44.149,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,08 m² |
2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,3 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,624 m² |
0,749 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
603 km |
626 km |
Rodoviária (A) |
406 km |
441 km |
Urbana (G) |
447 km |
528 km |
Urbana (A) |
302 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,6 km/l |
10,8 km/l |
Rodoviário (A) |
7,8 km/l |
7,6 km/l |
Urbano (G) |
8,6 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
5,8 km/l |
6,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
200 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,8 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1431 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
1460 mm |
1521 mm |
Peso |
1180 kg |
1365 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
58 litros |
Largura |
1709 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
370 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1484 mm |
1530 mm |
Carga útil |
500 kg |
400 kg |
Comprimento |
4199 mm |
4336 mm |
Distância entre-eixos |
2614 mm |
2602 mm |
Vão livre do solo |
115 mm |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,1 m |
10,7 m |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
215/45 R17 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/45 R17 |
Motor |
Peso/torque |
59,9 kg/kgfm |
72,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
19,7 kgfm (A) 18,9 kgfm (G) a 2600 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
70,1 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,9 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
140 cv (A) 133 cv (G) a 5600 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
8,4 kg/cv |
10,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1998 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
11,5:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
GM Família II |
E.torQ |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6400 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
86 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
86 mm |
85,8 mm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/45 R17 |
Altura do flanco |
113 mm |
97 mm |
Traseiros |
Tambor |
215/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Código do câmbio |
F17-5 Plus WR |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
|
Astra Advantage 2.0 8V - 2011
|
Bravo Sporting 1.8 - 2014
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.