Toyota Hilux STD Power Pack 2.8 Turbo 4x4 CD 2022

Informações

Ano:
2022
Combustível:
Diesel
Configuração:
Picape
Garantia:
5 anos
Geração:
8
Lugares:
5
Plataforma:
IMV
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Importado
Propulsão:
Combustão
Astra turbo1555961 Vectra turbo815161

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
12 s
Velocidade máxima:
180 km/h

Motor

Acionam. do comando:
Corrente
Alimentação:
Injeção direta
Aspiração:
Turbocompressor
Cilindrada:
2755 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
1GD-FTV
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote
Curso do pistão:
103,6 mm
Diâmetro do cilindro:
92 mm
Disposição:
Longitudinal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
10,2 kg/cv
Peso/torque:
48,7 kg/kgfm
Potência específica:
74,0 cv/litro
Potência máxima:
204 cv
Razão de compressão:
15,6:1
Rotação máxima:
4500 rpm
Rotação potência máx.:
3400 rpm
Rotação torque máx.:
3400 rpm
Torque específico:
15,5 kgfm/litro
Torque máximo:
42,8 kgfm
Válvulas por cilindro:
4

Transmissão

Acoplamento:
Embreagem monodisco a seco
Câmbio:
Manual
Código do câmbio:
RC61F
Marchas:
6
Tração:
Integral temporária

Dimensões

Altura:
1815 mm
Ângulo central:
28,6 graus
Ângulo de entrada:
29 graus
Ângulo de saída:
26 graus
Caçamba:
1000 litros
Carga útil:
1025 kg
Comprimento:
5325 mm
Distância entre-eixos:
3085 mm
Largura:
1855 mm
Peso:
2085 kg
Porta-malas:
1000 litros
Tanque de combustível:
80 litros
Vão livre do solo:
286 mm

Pneus

Altura do flanco:
172 mm
Dianteiros:
265/65 R17
Estepe:
265/65 R17
Traseiros:
265/65 R17

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro de giro:
12,4 m

Suspensão

Dianteira:
Indep., braços sobrepostos
Elemento elástico:
Feixe de molas semielípticas
Traseira:
Eixo rígido

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Tambor

Autonomia

Rodoviária (D):
944 km
Urbana (D):
824 km

Consumo

Rodoviário (D):
11,8 km/l
Urbano (D):
10,3 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste do volante em profundidade
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Alças de segurança no teto
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos revestidos em couro
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Direção assistida
  • Faróis com acendimento automático
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • Conexão Bluetooth
  • Conexão USB
  • Conta-giros
  • Espelhamento da tela do celular
  • Rádio
  • Termômetro da água do motor
  • Volante multifuncional

Segurança

  • Airbags de cortina
  • Airbags frontais
  • Airbags laterais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Assistente de partida em rampa
  • Cintos de 3 pontos para todos ocupantes
  • Controle de estabilidade
  • Controle de tração
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Encosto de cabeça para todos ocupantes
  • Faróis com regulagem de altura
  • Freios ABS
  • ISOFIX para fixação de cadeira infantil
  • Luzes de condução diurna
  • Repetidores laterais das luzes de direção
  • Tração integral
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono

Comparar com outro modelo

Comparar

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar

História

A Toyota Hilux, e Toyota Tacoma, são as camionetes compactas fabricadas e comercializadas pela Toyota Motor Corporation. O nome Hilux foi adotado como um substituto do Stout em 1969, e permanece em uso em todo o mundo. Na América do Norte, o nome Hilux foi reformado em 1976, em favor do Caminhão, Camioneta, até que foi rebatizado como Tacoma, em 1995. Um pacote de opção popular, SR5 (Sport Rally 5-Speed), também se tornou sinónimo de caminhão, mesmo usado em outros modelos da Toyota também. Em 1984, o Trekker, a versão campista da Hilux, foi alterado para o 4Runner na América do Norte e Austrália, e como a Hilux Surf no Japão. O 4Runner, agora um utilitário esportivo completo, compartilha algumas pistas visuais com o seu irmão Tacoma em modelos mais recentes.

Presente em versões cabine simples e dupla, motores a diesel e ainda com a opção de câmbio automático.

No ano de 2016 foi a quarta Picape mais vendida no mundo, atingindo a marca de 524.580 unidades vendidas.

Em 2020, a Toyota lançou a 2a reestilização da 8a geração da Hilux. Com o Toyota Play+ as críticas são minimizadas, já que na última versão não havia muita tecnologia. O motor 2.8 também mudou para 204 cv, porém menos do que os 206 cv da S10. Ainda não há informações se o 2.7 também mudará. Em alguns países como a Austrália, a Hilux está disponível. Mas no Brasil, só chegará em 2021.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.