Toyota Hilux SRV 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2018

Informações

Ano:
2018
Combustível:
Diesel
Configuração:
Picape
Garantia:
3 anos
Geração:
8
Lugares:
5
Plataforma:
IMV
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Importado
Astra turbo2082600 Vectra turbo2947437

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Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
13,8 s
Velocidade máxima:
180 km/h

Transmissão

Acoplamento:
Conversor de torque
Câmbio:
Automático
Quantidade de marchas:
6
Tração:
Integral temporária

Motor

Alimentação:
Injeção direta
Aspiração:
Turbocompressor
Cilindrada:
2755 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
1GD
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote, corrente
Curso do pistão:
103,6 mm
Diâmetro do cilindro:
92 mm
Disposição:
Longitudinal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
11,8 kg/cv
Peso/torque:
45,4 kg/kgfm
Potência específica:
64,2 cv/litro
Potência máxima:
177 cv a 3400 rpm
Razão de compressão:
15:1
Torque específico:
16,7 kgfm/litro
Torque máximo:
45,9 kgfm a 1600 rpm
Válvulas por cilindro:
4

Dimensões

Altura:
1815 mm
Ângulo de entrada:
31 graus
Ângulo de saída:
26 graus
Carga útil:
1005 kg
Comprimento:
5330 mm
Distância entre-eixos:
3085 mm
Largura:
1855 mm
Peso:
2085 kg
Porta-malas:
1000 litros
Tanque de combustível:
80 litros
Vão livre do solo:
286 mm

Pneus

Altura do flanco:
172 mm
Dianteiros:
265/65 R17
Estepe:
265/65 R17
Traseiros:
265/65 R17

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro mínimo de giro:
12,4 m

Suspensão

Dianteira:
Independente, braços sobrepostos
Elemento elástico:
Feixe de molas semielípticas
Traseira:
Eixo rígido

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Tambor

Autonomia

Rodoviária (D):
840 km
Urbana (D):
720 km

Consumo

Rodoviário (D):
10,5 km/l
Urbano (D):
9 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste do volante em profundidade
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Apoio de braço para o motorista
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Ar-condicionado automático
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Banco do motorista com ajuste elétrico
  • Banco traseiro bipartido
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos revestidos em couro
  • Câmbio automático
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Controle automático de velocidade
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Direção assistida
  • Faróis com acendimento automático
  • Retrovisores rebativeis eletricamente
  • Rodas de liga leve
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • CD player
  • Computador de bordo
  • Conexão Bluetooth
  • Conexão USB
  • Conta-giros
  • DVD player
  • Indicador de temperatura externa
  • Navegador GPS
  • Rádio
  • Termômetro da água do motor
  • TV digital
  • Volante multifuncional

Segurança

  • Airbags frontais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Alarme antifurto volumétrico
  • Assistente de partida em rampa
  • Câmera traseira para manobras
  • Cintos de três pontos para todos os ocupantes
  • Controle de estabilidade
  • Controle de tração
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Encosto de cabeça para todos os ocupantes
  • Faróis de neblina
  • Freios ABS
  • ISOFIX para fixação de cadeira infantil
  • Luz traseira de neblina
  • Repetidores laterais das luzes de direção
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono
9

Olivio em 07/07/2023:

Conforto

Potência

Estética

Consumo

Manutenção

Pós-venda

Avaliação Geral

Sou proprietário de uma Hilux 2009 estou muito contente vou trocar por uma 2018

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História

A Toyota Hilux, e Toyota Tacoma, são as camionetes compactas fabricadas e comercializadas pela Toyota Motor Corporation. O nome Hilux foi adotado como um substituto do Stout em 1969, e permanece em uso em todo o mundo. Na América do Norte, o nome Hilux foi reformado em 1976, em favor do Caminhão, Camioneta, até que foi rebatizado como Tacoma, em 1995. Um pacote de opção popular, SR5 (Sport Rally 5-Speed), também se tornou sinónimo de caminhão, mesmo usado em outros modelos da Toyota também. Em 1984, o Trekker, a versão campista da Hilux, foi alterado para o 4Runner na América do Norte e Austrália, e como a Hilux Surf no Japão. O 4Runner, agora um utilitário esportivo completo, compartilha algumas pistas visuais com o seu irmão Tacoma em modelos mais recentes.

Presente em versões cabine simples e dupla, motores a diesel e ainda com a opção de câmbio automático.

No ano de 2016 foi a quarta Picape mais vendida no mundo, atingindo a marca de 524.580 unidades vendidas.

Em 2020, a Toyota lançou a 2a reestilização da 8a geração da Hilux. Com o Toyota Play+ as críticas são minimizadas, já que na última versão não havia muita tecnologia. O motor 2.8 também mudou para 204 cv, porém menos do que os 206 cv da S10. Ainda não há informações se o 2.7 também mudará. Em alguns países como a Austrália, a Hilux está disponível. Mas no Brasil, só chegará em 2021.

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