Toyota Hilux SRV 2.7 4x4 AT CD 2013

Informações

FIPE 03/24:
R$ 113.383,00
Ano:
2013
Combustível:
Flex
Configuração:
Picape
Garantia:
1 ano
Geração:
7
Lugares:
5
Plataforma:
IMV
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Importado
Propulsão:
Combustão
Astra turbo18648 Vectra turbo2294051

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Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
15 s
Velocidade máxima:
165 km/h

Motor

Acionam. do comando:
Correia dentada
Alimentação:
Injeção multiponto
Aspiração:
Natural
Cilindrada:
2694 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
2TR-FBE
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote
Curso do pistão:
95 mm
Diâmetro do cilindro:
95 mm
Disposição:
Longitudinal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
10,7 kg/cv
Peso/torque:
69,8 kg/kgfm
Potência específica:
60,5 cv/litro
Potência máxima (A):
163 cv
Potência máxima (G):
158 cv
Razão de compressão:
12:1
Regime potência máx.:
5000 rpm
Regime torque máx.:
3800 rpm
Torque específico:
9,3 kgfm/litro
Torque máximo (A):
25 kgfm
Torque máximo (G):
25 kgfm
Válvulas por cilindro:
4
Variação do comando:
Admissão

Transmissão

Acoplamento:
Conversor de torque
Câmbio:
Automático
Marchas:
4
Tração:
Integral temporária

Dimensões

Altura:
1860 mm
Ângulo de entrada:
30 graus
Ângulo de saída:
23 graus
Caçamba:
1036 litros
Carga útil:
815 kg
Comprimento:
5260 mm
Distância entre-eixos:
3085 mm
Largura:
1835 mm
Peso:
1745 kg
Tanque de combustível:
80 litros
Vão livre do solo:
222 mm

Pneus

Altura do flanco:
186 mm
Dianteiros:
265/70 R16
Estepe:
265/70 R16
Traseiros:
265/70 R16

Aerodinâmica

Área frontal (A):
2,9 m²
Área frontal corrigida:
1,073 m²
Coef. de arrasto (Cx):
0,37

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro de giro:
12,4 m

Suspensão

Dianteira:
Indep., braços sobrepostos
Elemento elástico:
Feixe de molas semielípticas
Traseira:
Eixo rígido

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Tambor

Autonomia

Rodoviária (A):
488 km
Rodoviária (G):
634 km
Urbana (A):
400 km
Urbana (G):
520 km

Consumo

Rodoviário (A):
6,1 km/l
Rodoviário (G):
7,93 km/l
Urbano (A):
5 km/l
Urbano (G):
6,5 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Alças de segurança no teto
  • Apoio de braço para o motorista
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Ar-condicionado automático
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Banco do motorista com ajuste elétrico
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos revestidos em couro
  • Câmbio automático
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Comando interno do bocal de abastec.
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Direção assistida
  • Faróis com acendimento automático
  • Rodas de liga leve
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • CD player
  • Computador de bordo
  • Conexão Bluetooth
  • Conexão USB
  • Conta-giros
  • Indicador de temperatura externa
  • Navegador GPS
  • Rádio
  • Termômetro da água do motor
  • Termômetro do líquido de arrefecimento
  • Volante multifuncional

Segurança

  • Airbags frontais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Câmera traseira para manobras
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Faróis de neblina
  • Freios ABS
  • Repetidores laterais das luzes de direção
  • Tração integral
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono

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História

A Toyota Hilux, e Toyota Tacoma, são as camionetes compactas fabricadas e comercializadas pela Toyota Motor Corporation. O nome Hilux foi adotado como um substituto do Stout em 1969, e permanece em uso em todo o mundo. Na América do Norte, o nome Hilux foi reformado em 1976, em favor do Caminhão, Camioneta, até que foi rebatizado como Tacoma, em 1995. Um pacote de opção popular, SR5 (Sport Rally 5-Speed), também se tornou sinónimo de caminhão, mesmo usado em outros modelos da Toyota também. Em 1984, o Trekker, a versão campista da Hilux, foi alterado para o 4Runner na América do Norte e Austrália, e como a Hilux Surf no Japão. O 4Runner, agora um utilitário esportivo completo, compartilha algumas pistas visuais com o seu irmão Tacoma em modelos mais recentes.

Presente em versões cabine simples e dupla, motores a diesel e ainda com a opção de câmbio automático.

No ano de 2016 foi a quarta Picape mais vendida no mundo, atingindo a marca de 524.580 unidades vendidas.

Em 2020, a Toyota lançou a 2a reestilização da 8a geração da Hilux. Com o Toyota Play+ as críticas são minimizadas, já que na última versão não havia muita tecnologia. O motor 2.8 também mudou para 204 cv, porém menos do que os 206 cv da S10. Ainda não há informações se o 2.7 também mudará. Em alguns países como a Austrália, a Hilux está disponível. Mas no Brasil, só chegará em 2021.

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