Fiat Pulse Drive 1.3 AT 2024
Ficha Técnica
Aceleração 0-100 km/h :
11,4 s
Velocidade máxima :
177 km/h
Acionam. do comando :
Corrente
Alimentação :
Injeção multiponto
Cilindrada unitária :
333 cm³
Comando de válvulas :
Único no cabeçote
Diâmetro do cilindro :
70 mm
Peso/potência :
11,09 kg/cv
Peso/torque :
86,6 kg/kgfm
Potência específica :
80,3 cv/litro
Potência máxima (A) :
107 cv
Potência máxima (G) :
98 cv
Razão de compressão :
13,2:1
Regime potência máx. :
6250 rpm
Regime torque máx. :
4000 rpm
Torque específico :
10,3 kgfm/litro
Torque máximo (A) :
13,7 kgfm
Torque máximo (G) :
13,2 kgfm
Variação do comando :
Admissão e escape
Acoplamento :
Conversor de torque
Altura mínima do solo :
188 mm
Ângulo central :
21,3 graus
Ângulo de entrada :
20,3 graus
Ângulo de saída :
31,4 graus
Bitola dianteira :
1490 mm
Distância entre-eixos :
2532 mm
Reboque sem freio :
400 kg
Tanque de combustível :
47 litros
Travessia de água :
400 mm
Dianteira :
Indep., McPherson
Elemento elástico :
Mola helicoidal
Dianteiros :
Disco ventilado
Rodoviário (A) :
10,3 km/l
Equipamentos
Conforto
Ajuste do volante em altura
Ajuste elétrico dos retrovisores
Apoio de braço para o motorista
Ar quente
Ar-condicionado
Ar-condicionado automático
Banco do motorista com ajuste de altura
Banco traseiro rebatível
Câmbio automático
Cintos de segurança com ajuste de altura
Comando interno da tampa do tanque
Controle automático de velocidade
Controle elétrico dos vidros dianteiros
Controle elétrico dos vidros traseiros
Destravamento remoto do porta-malas
Direção assistida
Limitador de velocidade
Luz de teto traseira
Luz no porta-luvas
Luz no porta-malas
Rodas de liga leve
Zonas de ar-condicionado: 1
Infotenimento
Computador de bordo
Conexão Bluetooth
Conexão USB
Conta-giros
Espelhamento da tela do celular
Indicador de temperatura externa
Rádio
Termômetro do líquido de arrefecimento
Volante multifuncional
Segurança
Airbags frontais
Airbags laterais
Alarme antifurto perimétrico
Assistente de partida em rampa
Câmera traseira para manobras
Cintos de 3 pontos para todos ocupantes
Controle de estabilidade
Controle de tração
Desembaçador do vidro traseiro
Encosto de cabeça para todos ocupantes
Faróis com refletores duplos
Faróis de LED
Freios ABS
ISOFIX para fixação de cadeira infantil
Limpador e lavador do vidro traseiro
Luz de condução diurna
Monitoramento de pressão dos pneus
Repetidores laterais das luzes de direção
Sensores de estacionamento traseiro
Travamento central das portas
Comparar com outro modelo
Marca
Adamo
Agrale
Alfa Romeo
Ariel
Asia
Aston Martin
Audi
Avallone
Bentley
Bianco
Bmw
Brm
Bugatti
Byd
Cadillac
Caterham
Cbt
Chamonix
Chana
Changan
Chery
Chevrolet
Chrysler
Citroen
Cross Lander
Daewoo
Daihatsu
Delorean
Dodge
Effa
Engesa
Enseada
Envemo
Farus
Ferrari
Fiat
Ford
Geely
Gmc
Gurgel
Gwm
Hafei
Hennessey
Hofstetter
Honda
Hummer
Hyundai
Infiniti
Iveco
Jac
Jaguar
Jeep
Jinbei
Jpx
Kia
Koenigsegg
Ktm
Lada
Lafer
Lamborghini
Land Rover
Lexus
Lifan
Lincoln
Lobini
Lotus
Mahindra
Maserati
Mazda
Mclaren
Mercedes-benz
Mercury
Mg
Mini
Mitsubishi
Miura
Nissan
Pagani
Peugeot
Plymouth
Pontiac
Porsche
Puma
Ragge
Ram
Rely
Renault
Rivian
Rolls-royce
Saab
Saleen
Santa Matilde
Saturn
Seat
Seres
Shineray
Smart
Ssangyong
Ssc
Subaru
Suzuki
Tac
Tesla
Toyota
Troller
Volkswagen
Volvo
W Motors
Comparar
História
O Fiat Pulse é um SUV crossover subcompacto produzido pela Fiat principalmente para o mercado sul-americano . Revelado como um modelo sem nome em maio de 2021 no Brasil , seu nome foi anunciado posteriormente em junho de 2021, depois que três opções foram oferecidas ao público, que são Pulse, Tuo e Domo. Desenvolvido sob o codinome "Projeto 363", o veículo é construído na plataforma MLA que, por sua vez, é baseada em uma plataforma aprimorada usada pelo hatchback da Argo . Ele começou a ser vendido no Brasil em outubro de 2021 junto com outros países sul-americanos.
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.