Fiat Mobi Like 1.0 2024

Informações

FIPE 03/24:
R$ 62.589,00
Ano:
2024
Combustível:
Flex
Configuração:
Hatch
Garantia:
3 anos
Lugares:
5
Plataforma:
327
Portas:
4
Porte:
Subcompacto
Procedência:
Nacional
Propulsão:
Combustão
Astra turbo878444 Vectra turbo1206580

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
14 s
Velocidade máxima:
152 km/h

Motor

Acionam. do comando:
Correia dentada
Alimentação:
Injeção multiponto
Aspiração:
Natural
Cilindrada unitária:
250 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
Fire
Comando de válvulas:
Único no cabeçote
Curso do pistão:
64,9 mm
Deslocamento:
999 cm³
Diâmetro do cilindro:
70 mm
Disposição:
Transversal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
12,99 kg/cv
Peso/torque:
99,1 kg/kgfm
Potência específica:
74,1 cv/litro
Potência máxima (A):
74 cv
Potência máxima (G):
71 cv
Razão de compressão:
13:1
Regime potência máx.:
6250 rpm
Regime torque máx.:
3250 rpm
Rotação máxima:
6750 rpm
Torque específico:
9,7 kgfm/litro
Torque máximo (A):
9,7 kgfm
Torque máximo (G):
9,3 kgfm
Tuchos:
Mecânicos
Válvulas por cilindro:
2

Transmissão

Acoplamento:
Embreagem monodisco a seco
Câmbio:
Manual
Código do câmbio:
C513
Marchas:
5
Tração:
Dianteira

Dimensões

Altura:
1523 mm
Altura mínima do solo:
177 mm
Ângulo de entrada:
24 graus
Bitola dianteira:
1403 mm
Bitola traseira:
1408 mm
Carga útil:
400 kg
Comprimento:
3596 mm
Distância entre-eixos:
2304 mm
Largura:
1666 mm
Peso:
961 kg
Porta-malas:
200 litros
Reboque sem freio:
400 kg
Tanque de combustível:
47 litros

Pneus

Altura do flanco:
114 mm
Dianteiros:
175/65 R14
Estepe:
175/65 R14
Traseiros:
175/65 R14

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro de giro:
10 m

Suspensão

Dianteira:
Indep., McPherson
Elemento elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Eixo de torção

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Tambor

Autonomia

Rodoviária (A):
489 km
Rodoviária (G):
705 km
Urbana (A):
451 km
Urbana (G):
635 km

Consumo

Rodoviário (A):
10,4 km/l
Rodoviário (G):
15 km/l
Urbano (A):
9,6 km/l
Urbano (G):
13,5 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Banco traseiro rebatível
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Direção assistida
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • Computador de bordo
  • Conta-giros
  • Termômetro do líquido de arrefecimento

Segurança

  • Airbags frontais
  • Assistente de partida em rampa
  • Cintos de 3 pontos para todos ocupantes
  • Controle de estabilidade
  • Controle de tração
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Encosto de cabeça para todos ocupantes
  • Freios ABS
  • ISOFIX para fixação de cadeira infantil
  • Limpador e lavador do vidro traseiro
  • Monitoramento de pressão dos pneus
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono

Comparar com outro modelo

Comparar

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar

História

O Mobi é um veiculo de carroceria hatch do segmento subcompacto produzido pela Fiat em Betim, Minas Gerais, Brasil. Ele foi lançado no dia 13 de abril de 2016. O Mobi é um projeto brasileiro que divide plataforma com o Fiat Uno de segunda geração, além do motor e transmissão. Ele foi criado para ser concorrente direto do Volkswagen Up!, com dimensões e características parecidas, incluindo à tampa traseira de vidro existente no Up! europeu desde 2011.

Em meados de 2014 começaram os rumores sobre um suposto subcompacto, que atendia pelo nome de "projeto 341" ou "x1h", que seria lançado pela Fiat no inicio de 2016. Ele viria para competir com o Volkswagen Up! e substituir a versão básica do Fiat Uno, denominada Vivace. O x1h seria derivado do Uno, compartilharia plataforma, motor, e transmissão.

Em 13 de abril de 2016 foi lançado o Fiat Mobi (como modelo 2017), que confirmava todos os rumores a seu respeito. Ele era equipado com um motor 1.0L FIRE 8v, que rendia 75 cv (55 kW) e 73 cv (54 kW) de potência à 6250 rpm quando abastecido com etanol e gasolina, respectivamente, e 9,9 kgf-m (97 Nm) e 9,5 kgf-m (93 Nm) de torque à 3850 rpm quando abastecido com etanol e gasolina, respectivamente. Para transferir essa potência para as rodas o veiculo era equipado inicialmente com uma transmissão manual de cinco velocidades.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.