Comparar Gol Trendline 1.0 2018 com Sandero Authentique 1.0 12V 2018
|
Gol Trendline 1.0 - 2018
|
Sandero Authentique 1.0 12V - 2018
|
FIPE 03/24 |
R$ 44.529,00 |
R$ 39.576,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,01 m² |
2,26 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,345 |
0,341 |
Área frontal corrigida |
0,693 m² |
0,771 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
798 km |
705 km |
Rodoviária (A) |
567 km |
480 km |
Urbana (G) |
710 km |
710 km |
Urbana (A) |
484 km |
475 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,5 km/l |
14,1 km/l |
Rodoviário (A) |
10,3 km/l |
9,6 km/l |
Urbano (G) |
12,9 km/l |
14,2 km/l |
Urbano (A) |
8,8 km/l |
9,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
170 km/h |
163 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,3 s |
13 s |
Dimensões |
Altura |
1464 mm |
1536 mm |
Bitola traseira |
1417 mm |
- |
Peso |
998 kg |
1011 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
50 litros |
Largura |
1656 mm |
1733 mm |
Porta-malas |
285 litros |
320 litros |
Bitola dianteira |
1429 mm |
- |
Carga útil |
412 kg |
456 kg |
Comprimento |
3897 mm |
4060 mm |
Distância entre-eixos |
2466 mm |
2590 mm |
Reboque sem freio |
200 kg |
- |
Reboque com freio |
200 kg |
- |
Vão livre do solo |
163 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
10,6 m |
Assistência |
Hidráulica |
Eletro-hidráulica |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Motor |
Peso/torque |
96,0 kg/kgfm |
96,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,4 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3000 rpm |
10,5 kgfm (A) 10,2 kgfm (G) a 3500 rpm |
Potência específica |
82,1 cv/litro |
82,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,4 kgfm/litro |
10,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
82 cv (A) 75 cv (G) a 6250 rpm |
82 cv (A) 79 cv (G) a 6300 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
12,2 kg/cv |
12,3 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
11,5:1 |
12:1 |
Código do motor |
EA211 |
B4D |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
71 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
84,1 mm |
Pneus |
Dianteiros |
175/70 R14 |
185/65 R15 |
Altura do flanco |
123 mm |
120 mm |
Estepe |
175/70 R14 |
185/65 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Código do câmbio |
MQ200 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
|
Gol Trendline 1.0 - 2018
|
Sandero Authentique 1.0 12V - 2018
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.