Comparar Gol Trendline 1.0 2018 com 208 Style 1.0 Turbo 2024
|
Gol Trendline 1.0 - 2018
|
208 Style 1.0 Turbo - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 44.529,00 |
R$ 103.922,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,01 m² |
2,138 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,345 |
- |
Área frontal corrigida |
0,693 m² |
0,770 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,36 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
798 km |
639 km |
Rodoviária (A) |
567 km |
461 km |
Urbana (G) |
710 km |
564 km |
Urbana (A) |
484 km |
390 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,5 km/l |
13,6 km/l |
Rodoviário (A) |
10,3 km/l |
9,8 km/l |
Urbano (G) |
12,9 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
8,8 km/l |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
170 km/h |
206 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,3 s |
9 s |
Dimensões |
Altura |
1464 mm |
1453 mm |
Bitola traseira |
1417 mm |
1500 mm |
Peso |
998 kg |
1177 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
47 litros |
Largura |
1656 mm |
1738 mm |
Porta-malas |
285 litros |
265 litros |
Bitola dianteira |
1429 mm |
1500 mm |
Carga útil |
412 kg |
400 kg |
Comprimento |
3897 mm |
4055 mm |
Distância entre-eixos |
2466 mm |
2538 mm |
Ângulo de entrada |
- |
16 graus |
Reboque sem freio |
200 kg |
500 kg |
Reboque com freio |
200 kg |
500 kg |
Vão livre do solo |
163 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
130 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
175/70 R14 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
96,0 kg/kgfm |
57,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,4 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3000 rpm |
- |
Potência específica |
82,1 cv/litro |
130,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,4 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
82 cv (A) 75 cv (G) a 6250 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
12,2 kg/cv |
9,05 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
999 cm³ |
- |
Razão de compressão |
11,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
GSE T200 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
20,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
20,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
125 cv |
Potência máxima (A) |
- |
130 cv |
Regime torque máx. |
- |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5750 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
999 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
175/70 R14 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
123 mm |
92 mm |
Estepe |
175/70 R14 |
125/80 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
MQ200 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
7 |
|
Gol Trendline 1.0 - 2018
|
208 Style 1.0 Turbo - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.