Comparar Gol 1.0 2010 com Ranger XLT 2.3 CD 2007
|
Gol 1.0 - 2010
|
Ranger XLT 2.3 CD - 2007
|
FIPE 03/24 |
R$ 22.850,00 |
R$ 44.525,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,01 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
Área frontal corrigida |
0,683 m² |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
776 km |
675 km |
Rodoviária (A) |
523 km |
- |
Urbana (G) |
594 km |
450 km |
Urbana (A) |
407 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,1 km/l |
9 km/l |
Rodoviário (A) |
9,5 km/l |
- |
Urbano (G) |
10,8 km/l |
6 km/l |
Urbano (A) |
7,4 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
169 km/h |
147 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,9 s |
14,5 s |
Dimensões |
Altura |
1451 mm |
1825 mm |
Bitola traseira |
1410 mm |
1455 mm |
Peso |
934 kg |
1640 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
75 litros |
Largura |
1656 mm |
1763 mm |
Porta-malas |
285 litros |
- |
Bitola dianteira |
1424 mm |
1486 mm |
Carga útil |
440 kg |
720 kg |
Comprimento |
3899 mm |
5143 mm |
Distância entre-eixos |
2465 mm |
3192 mm |
Ângulo de saída |
- |
29 graus |
Ângulo de entrada |
- |
30 graus |
Caçamba |
- |
844 litros |
Altura mínima do solo |
- |
348 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
- |
Assistência |
Não assistida |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
- |
13,2 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
235/75 R15 |
Motor |
Peso/torque |
88,1 kg/kgfm |
74,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,6 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3850 rpm |
22,1 kgfm |
Potência específica |
76,1 cv/litro |
66,4 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,6 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
76 cv (A) 72 cv (G) a 5250 rpm |
150 cv |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
12,3 kg/cv |
10,9 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
999 cm³ |
2260 cm³ |
Razão de compressão |
13:1 |
9,7:1 |
Código do motor |
EA111 |
Duratec |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Diâmetro do cilindro |
67,1 mm |
87,5 mm |
Curso do pistão |
70,6 mm |
94 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Regime torque máx. |
- |
3750 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5250 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
235/75 R15 |
Altura do flanco |
123 mm |
176 mm |
Estepe |
175/70 R14 |
235/75 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo rígido |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Feixe de molas semielípticas |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Traseira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
- |
M5OD-R1 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
5 |
|
Gol 1.0 - 2010
|
Ranger XLT 2.3 CD - 2007
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.