Comparar Focus GLX 2.0 2013 com Bravo Sporting 1.8 2014
|
Focus GLX 2.0 - 2013
|
Bravo Sporting 1.8 - 2014
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 44.149,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,34 m² |
2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,324 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,758 m² |
0,749 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
644 km |
626 km |
Rodoviária (A) |
446 km |
441 km |
Urbana (G) |
506 km |
528 km |
Urbana (A) |
352 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,7 km/l |
10,8 km/l |
Rodoviário (A) |
8,1 km/l |
7,6 km/l |
Urbano (G) |
9,2 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
6,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
205 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,4 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1497 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
1536 mm |
1521 mm |
Peso |
1347 kg |
1365 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
58 litros |
Largura |
1840 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
328 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1540 mm |
1530 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
4351 mm |
4336 mm |
Distância entre-eixos |
2640 mm |
2602 mm |
Vão livre do solo |
149 mm |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
10,7 m |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Motor |
Peso/torque |
69,1 kg/kgfm |
72,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
19,5 kgfm (A) 18,8 kgfm (G) a 5250 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
74,0 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
148 cv (A) 143 cv (G) a 6250 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,1 kg/cv |
10,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1999 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
10,8:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
Duratec |
E.torQ |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
87,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
83,1 mm |
85,8 mm |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R16 |
215/45 R17 |
Altura do flanco |
113 mm |
97 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Código do câmbio |
IB5 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
|
Focus GLX 2.0 - 2013
|
Bravo Sporting 1.8 - 2014
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.