Comparar Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2014 com Bravo Sporting 1.8 2014

Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2014 Bravo Sporting 1.8 - 2014
FIPE 03/24 R$ 39.318,00 R$ 44.149,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,3 m² 2,27 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,33 0,33
Área frontal corrigida 0,759 m² 0,749 m²
Autonomia
Rodoviária (G) 632 km 626 km
Rodoviária (A) 435 km 441 km
Urbana (G) 516 km 528 km
Urbana (A) 371 km 377 km
Consumo
Rodoviário (G) 10,9 km/l 10,8 km/l
Rodoviário (A) 7,5 km/l 7,6 km/l
Urbano (G) 8,9 km/l 9,1 km/l
Urbano (A) 6,4 km/l 6,5 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 193 km/h 193 km/h
Aceleração 0-100 km/h 9,9 s 9,9 s
Dimensões
Altura 1508 mm 1488 mm
Bitola traseira 1521 mm 1521 mm
Peso 1365 kg 1365 kg
Tanque de combustível 58 litros 58 litros
Largura 1792 mm 1792 mm
Porta-malas 400 litros 400 litros
Bitola dianteira 1530 mm 1530 mm
Carga útil 400 kg 400 kg
Comprimento 4336 mm 4336 mm
Distância entre-eixos 2602 mm 2602 mm
Vão livre do solo 153 mm 123 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,7 m 10,7 m
Assistência Elétrica Elétrica
Motor
Peso/torque 72,2 kg/kgfm 72,2 kg/kgfm
Torque máximo 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm
Potência específica 75,6 cv/litro 75,6 cv/litro
Aspiração Natural Natural
Comando de válvulas Único no cabeçote, corrente Único no cabeçote, corrente
Instalação Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,8 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal
Potência máxima 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm
Válvulas por cilindro 4 4
Peso/potência 10,3 kg/cv 10,3 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha
Cilindrada 1747 cm³ 1747 cm³
Razão de compressão 11,2:1 11,2:1
Código do motor E.torQ E.torQ
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos
Diâmetro do cilindro 80,5 mm 80,5 mm
Curso do pistão 85,8 mm 85,8 mm
Pneus
Dianteiros 215/45 R17 215/45 R17
Altura do flanco 97 mm 97 mm
Traseiros 215/45 R17 215/45 R17
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Independente, McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automatizado Manual
Tração Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 5 5
Código do câmbio C510 C510
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco
Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2014 Bravo Sporting 1.8 - 2014
Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.