Comparar Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2013 vs Bravo Sporting 1.8 2013 vs Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2014 vs Bravo Sporting 1.8 2014
|
Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2013
|
Bravo Sporting 1.8 - 2013
|
Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2014
|
Bravo Sporting 1.8 - 2014
|
FIPE 03/24 |
R$ 33.750,00 |
R$ 39.706,00 |
R$ 39.318,00 |
R$ 44.149,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
2,27 m² |
2,3 m² |
2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
0,33 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
- |
0,749 m² |
0,759 m² |
0,749 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
632 km |
626 km |
632 km |
626 km |
Rodoviária (A) |
435 km |
441 km |
435 km |
441 km |
Urbana (G) |
516 km |
528 km |
516 km |
528 km |
Urbana (A) |
371 km |
377 km |
371 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
10,8 km/l |
10,9 km/l |
10,8 km/l |
Rodoviário (A) |
7,5 km/l |
7,6 km/l |
7,5 km/l |
7,6 km/l |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
9,1 km/l |
8,9 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
6,5 km/l |
6,4 km/l |
6,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
193 km/h |
193 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
9,9 s |
9,9 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1508 mm |
1488 mm |
1508 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1521 mm |
1521 mm |
1521 mm |
Peso |
1365 kg |
1365 kg |
1365 kg |
1365 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
Largura |
1792 mm |
1792 mm |
1792 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
400 litros |
400 litros |
400 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1530 mm |
1530 mm |
1530 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
4336 mm |
4336 mm |
4336 mm |
4336 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2602 mm |
2602 mm |
2602 mm |
Vão livre do solo |
- |
123 mm |
153 mm |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
10,7 m |
10,7 m |
10,7 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
Motor |
Peso/torque |
72,2 kg/kgfm |
72,2 kg/kgfm |
72,2 kg/kgfm |
72,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
Diâmetro dos cilindros |
80,5 mm |
- |
- |
- |
Curso dos pistões |
85,8 mm |
- |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,3 kg/cv |
10,3 kg/cv |
10,3 kg/cv |
10,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
11,2:1 |
11,2:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
E.torQ |
E.torQ |
E.torQ |
E.torQ |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
- |
80,5 mm |
80,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
- |
85,8 mm |
85,8 mm |
85,8 mm |
Pneus |
Dianteiros |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
Altura do flanco |
97 mm |
97 mm |
97 mm |
97 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Manual |
Automatizado |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
5 |
5 |
Código do câmbio |
C510 |
C510 |
C510 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
|
Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2013
|
Bravo Sporting 1.8 - 2013
|
Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2014
|
Bravo Sporting 1.8 - 2014
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.