Comparar Virtus 1.6 AT 2019 com Gol 1.0 2020
|
Virtus 1.6 AT - 2019
|
Gol 1.0 - 2020
|
FIPE 03/24 |
R$ 69.644,00 |
R$ 48.429,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,15 m² |
2,04 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,315 |
- |
Área frontal corrigida |
0,677 m² |
0,761 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,373 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
718 km |
792 km |
Rodoviária (A) |
510 km |
556 km |
Urbana (G) |
562 km |
732 km |
Urbana (A) |
406 km |
501 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,8 km/l |
14,4 km/l |
Rodoviário (A) |
9,8 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
10,8 km/l |
13,3 km/l |
Urbano (A) |
7,8 km/l |
9,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
167 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,8 s |
13,1 s |
Dimensões |
Altura |
1472 mm |
1464 mm |
Bitola traseira |
1495 mm |
1411 mm |
Peso |
1154 kg |
1001 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
55 litros |
Largura |
1751 mm |
1656 mm |
Porta-malas |
521 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1514 mm |
1423 mm |
Carga útil |
400 kg |
434 kg |
Comprimento |
4482 mm |
3892 mm |
Distância entre-eixos |
2651 mm |
2467 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
200 kg |
Reboque com freio |
400 kg |
200 kg |
Vão livre do solo |
- |
163 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,3 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
- |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
195/65 R15 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
69,9 kg/kgfm |
96,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
16,5 kgfm (A) 15,8 kgfm (G) a 4000 rpm |
- |
Potência específica |
73,2 cv/litro |
84,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,3 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
117 cv (A) 110 cv (G) a 5750 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,9 kg/cv |
11,9 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1598 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
11,5:1 |
11,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
76,5 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
86,9 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
9,7 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
10,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
75 cv |
Potência máxima (A) |
- |
84 cv |
Regime torque máx. |
- |
3000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6350 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
195/65 R15 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
127 mm |
120 mm |
Estepe |
175/70 R14 |
185/65 R14 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
AQ160-6F |
MQ200 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
5 |
|
Virtus 1.6 AT - 2019
|
Gol 1.0 - 2020
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.