Comparar Uno Way 1.4 2014 com Bravo Essence 1.8 2015
|
Uno Way 1.4 - 2014
|
Bravo Essence 1.8 - 2015
|
FIPE 03/24 |
R$ 35.433,00 |
R$ 43.528,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,19 m² |
2,27 m² |
Área frontal corrigida |
0,767 m² |
0,749 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,35 |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
605 km |
632 km |
Rodoviária (A) |
418 km |
435 km |
Urbana (G) |
494 km |
516 km |
Urbana (A) |
341 km |
371 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,6 km/l |
10,9 km/l |
Rodoviário (A) |
8,7 km/l |
7,5 km/l |
Urbano (G) |
10,3 km/l |
8,9 km/l |
Urbano (A) |
7,1 km/l |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
167 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,5 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1555 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
1420 mm |
1521 mm |
Peso |
940 kg |
1376 kg |
Tanque de combustível |
48 litros |
58 litros |
Largura |
1656 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
280 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1430 mm |
1530 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
3770 mm |
4373 mm |
Distância entre-eixos |
2376 mm |
2602 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
190 mm |
123 mm |
Direção |
Assistência |
Não assistida |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
9,8 m |
10,7 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
75,2 kg/kgfm |
72,8 kg/kgfm |
Potência específica |
64,3 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,1 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
10,7 kg/cv |
10,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Cilindrada |
1368 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
12,35:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
Fire |
E.torQ |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
72 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
84 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Torque máximo (G) |
12,4 kgfm |
18,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
12,5 kgfm |
18,9 kgfm |
Potência máxima (G) |
85 cv |
130 cv |
Potência máxima (A) |
88 cv |
132 cv |
Regime torque máx. |
3500 rpm |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
5750 rpm |
5250 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
175/70 R14 |
205/55 R16 |
Altura do flanco |
123 mm |
113 mm |
Estepe |
175/70 R14 |
- |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
C513 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
5 |
|
Uno Way 1.4 - 2014
|
Bravo Essence 1.8 - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.