Comparar Tracker Premier 1.4 Turbo 2018 vs Tracker LT 1.0 Turbo AT 2022 vs Virtus Highline 1.0 TSi 2022 vs Nivus Highline 1.0 TSi 2022

Tracker Premier 1.4 Turbo - 2018 Tracker LT 1.0 Turbo AT - 2022 Virtus Highline 1.0 TSi - 2022 Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
FIPE 03/24 R$ 88.447,00 - R$ 102.803,00 R$ 118.553,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,53 m² 2,47 m² 2,15 m² -
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,35 0,35 - -
Área frontal corrigida 0,886 m² 0,865 m² 0,701 m² -
Coef. de arrasto (Cx) - - 0,326 -
Autonomia
Rodoviária (G) 620 km 603 km 775 km 738 km
Rodoviária (A) 435 km 422 km 546 km 525 km
Urbana (G) 562 km 524 km 624 km 629 km
Urbana (A) 387 km 361 km 432 km 432 km
Consumo
Rodoviário (G) 11,7 km/l 13,7 km/l 14,9 km/l 14,2 km/l
Rodoviário (A) 8,2 km/l 9,6 km/l 10,5 km/l 10,1 km/l
Urbano (G) 10,6 km/l 11,9 km/l 12 km/l 12,1 km/l
Urbano (A) 7,3 km/l 8,2 km/l 8,3 km/l 8,3 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 198 km/h 177 km/h 194 km/h 189 km/h
Aceleração 0-100 km/h 9,4 s 10,9 s 9,9 s 10 s
Dimensões
Altura 1678 mm 1624 mm 1472 mm 1493 mm
Bitola traseira - - 1495 mm 1516 mm
Peso 1413 kg 1228 kg 1192 kg 1199 kg
Tanque de combustível 53 litros 44 litros 52 litros 52 litros
Largura 1776 mm 1791 mm 1751 mm 1757 mm
Porta-malas 306 litros 393 litros 521 litros 415 litros
Bitola dianteira - - 1514 mm 1531 mm
Carga útil 416 kg 410 kg 428 kg 451 kg
Comprimento 4258 mm 4270 mm 4482 mm 4266 mm
Distância entre-eixos 2555 mm 2570 mm 2651 mm 2566 mm
Ângulo de saída 29 graus 28 graus - -
Ângulo de entrada 17 graus 17 graus - -
Reboque sem freio - - 400 kg 400 kg
Reboque com freio - - 400 kg 400 kg
Vão livre do solo 162 mm 157 mm - 166 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 11,3 m 10,8 m - -
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro - - 10,3 m 10,9 m
Freios
Traseiros Tambor 215/60 R16 205/50 R17 205/55 R17
Frenagem 100-0 km/h - 40,8 m - 35,5 m
Dianteiros 215/55 R18 Disco ventilado Disco ventilado 205/55 R17
Motor
Peso/torque 57,7 kg/kgfm 73,1 kg/kgfm 58,4 kg/kgfm 58,8 kg/kgfm
Torque máximo 24,5 kgfm (A) 24 kgfm (G) a 2000 rpm 16,8 kgfm (A) 16,3 kgfm (G) a 2000 rpm - -
Potência específica 109,4 cv/litro 116,1 cv/litro 128,1 cv/litro 128,1 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote, corrente Duplo no cabeçote, correia dentada Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 17,5 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção multiponto Injeção direta Injeção direta
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 153 cv (A) 150 cv (G) a 5200 rpm 116 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm - -
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 9,2 kg/cv 10,6 kg/cv 9,3 kg/cv 9,4 kg/cv
Cilindros 4 em linha 3 em linha 3 em linha 3 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 1399 cm³ 999 cm³ 999 cm³ 999 cm³
Razão de compressão 10:1 10,5:1 10,5:1 10,5:1
Código do motor Ecotec CSS Prime EA211 EA211
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6500 rpm 6000 rpm 6500 rpm 6500 rpm
Diâmetro do cilindro 74 mm 74 mm 74,5 mm 74,5 mm
Curso do pistão 81,3 mm 77,49 mm 76,4 mm 76,4 mm
Acionam. do comando - - Correia dentada Correia dentada
Rotação torque máx. - - - 2000 rpm
Rotação potência máx. - - - 5500 rpm
Torque máximo (G) - - 20,4 kgfm -
Torque máximo (A) - - 20,4 kgfm -
Potência máxima (G) - - 116 cv -
Potência máxima (A) - - 128 cv -
Torque (A) - - - 20,4 kgfm
Potência (A) - - - 128 cv
Potência (G) - - - 116 cv
Torque (G) - - - 20,4 kgfm
Regime torque máx. - - 2000 rpm -
Regime potência máx. - - 5500 rpm -
Pneus
Dianteiros 215/55 R18 Disco ventilado Disco ventilado 205/55 R17
Altura do flanco 118 mm 129 mm 103 mm 113 mm
Estepe - 115/70 R16 185/60 R15 -
Traseiros Tambor 215/60 R16 205/50 R17 205/55 R17
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Independente, McPherson Independente, McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático Automático Automático Automático
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 6 6 - -
Código do câmbio GF6 GF6 Aisin TF-60SN Aisin TF-60SN
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas - - 6 6
Tracker Premier 1.4 Turbo - 2018 Tracker LT 1.0 Turbo AT - 2022 Virtus Highline 1.0 TSi - 2022 Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.