Comparar Tracker Premier 1.4 Turbo 2018 vs Tracker LT 1.0 Turbo AT 2022 vs Virtus Highline 1.0 TSi 2022 vs Nivus Highline 1.0 TSi 2022
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Tracker Premier 1.4 Turbo - 2018
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Tracker LT 1.0 Turbo AT - 2022
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Virtus Highline 1.0 TSi - 2022
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Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
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FIPE 03/24 |
R$ 88.447,00 |
- |
R$ 102.803,00 |
R$ 118.553,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,53 m² |
2,47 m² |
2,15 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,35 |
0,35 |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,886 m² |
0,865 m² |
0,701 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,326 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
620 km |
603 km |
775 km |
738 km |
Rodoviária (A) |
435 km |
422 km |
546 km |
525 km |
Urbana (G) |
562 km |
524 km |
624 km |
629 km |
Urbana (A) |
387 km |
361 km |
432 km |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,7 km/l |
13,7 km/l |
14,9 km/l |
14,2 km/l |
Rodoviário (A) |
8,2 km/l |
9,6 km/l |
10,5 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
10,6 km/l |
11,9 km/l |
12 km/l |
12,1 km/l |
Urbano (A) |
7,3 km/l |
8,2 km/l |
8,3 km/l |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
198 km/h |
177 km/h |
194 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,4 s |
10,9 s |
9,9 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1678 mm |
1624 mm |
1472 mm |
1493 mm |
Bitola traseira |
- |
- |
1495 mm |
1516 mm |
Peso |
1413 kg |
1228 kg |
1192 kg |
1199 kg |
Tanque de combustível |
53 litros |
44 litros |
52 litros |
52 litros |
Largura |
1776 mm |
1791 mm |
1751 mm |
1757 mm |
Porta-malas |
306 litros |
393 litros |
521 litros |
415 litros |
Bitola dianteira |
- |
- |
1514 mm |
1531 mm |
Carga útil |
416 kg |
410 kg |
428 kg |
451 kg |
Comprimento |
4258 mm |
4270 mm |
4482 mm |
4266 mm |
Distância entre-eixos |
2555 mm |
2570 mm |
2651 mm |
2566 mm |
Ângulo de saída |
29 graus |
28 graus |
- |
- |
Ângulo de entrada |
17 graus |
17 graus |
- |
- |
Reboque sem freio |
- |
- |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
- |
400 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
162 mm |
157 mm |
- |
166 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11,3 m |
10,8 m |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,3 m |
10,9 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
215/60 R16 |
205/50 R17 |
205/55 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
- |
35,5 m |
Dianteiros |
215/55 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
Motor |
Peso/torque |
57,7 kg/kgfm |
73,1 kg/kgfm |
58,4 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
24,5 kgfm (A) 24 kgfm (G) a 2000 rpm |
16,8 kgfm (A) 16,3 kgfm (G) a 2000 rpm |
- |
- |
Potência específica |
109,4 cv/litro |
116,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,5 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
153 cv (A) 150 cv (G) a 5200 rpm |
116 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
10,6 kg/cv |
9,3 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1399 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Ecotec |
CSS Prime |
EA211 |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6000 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74 mm |
74 mm |
74,5 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
81,3 mm |
77,49 mm |
76,4 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
- |
- |
- |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
- |
5500 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
- |
20,4 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
- |
- |
20,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
- |
- |
116 cv |
- |
Potência máxima (A) |
- |
- |
128 cv |
- |
Torque (A) |
- |
- |
- |
20,4 kgfm |
Potência (A) |
- |
- |
- |
128 cv |
Potência (G) |
- |
- |
- |
116 cv |
Torque (G) |
- |
- |
- |
20,4 kgfm |
Regime torque máx. |
- |
- |
2000 rpm |
- |
Regime potência máx. |
- |
- |
5500 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
215/55 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
Altura do flanco |
118 mm |
129 mm |
103 mm |
113 mm |
Estepe |
- |
115/70 R16 |
185/60 R15 |
- |
Traseiros |
Tambor |
215/60 R16 |
205/50 R17 |
205/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
6 |
- |
- |
Código do câmbio |
GF6 |
GF6 |
Aisin TF-60SN |
Aisin TF-60SN |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
- |
6 |
6 |
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Tracker Premier 1.4 Turbo - 2018
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Tracker LT 1.0 Turbo AT - 2022
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Virtus Highline 1.0 TSi - 2022
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
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