Comparar Strada Ranch 1.0 Turbo 2024 com Montana Premier 1.2 2023
|
Strada Ranch 1.0 Turbo - 2024
|
Montana Premier 1.2 - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 129.116,00 |
R$ 132.286,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,54 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,950 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,374 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
726 km |
585 km |
Rodoviária (A) |
517 km |
409 km |
Urbana (G) |
666 km |
488 km |
Urbana (A) |
457 km |
339 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,2 km/l |
13,3 km/l |
Rodoviário (A) |
9,4 km/l |
9,3 km/l |
Urbano (G) |
12,1 km/l |
11,1 km/l |
Urbano (A) |
8,3 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,5 s |
10,1 s |
Dimensões |
Altura |
1601 mm |
1659 mm |
Bitola traseira |
1480 mm |
- |
Peso |
1253 kg |
1310 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
44 litros |
Largura |
1732 mm |
1798 mm |
Bitola dianteira |
1457 mm |
- |
Carga útil |
650 kg |
600 kg |
Comprimento |
4448, mm |
4717 mm |
Distância entre-eixos |
2737 mm |
2800 mm |
Ângulo de saída |
29 graus |
25 graus |
Ângulo de entrada |
23 graus |
20,7 graus |
Ângulo central |
21,6 graus |
- |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Caçamba |
844 litros |
874 litros |
Altura mínima do solo |
185 mm |
192 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,8 m |
11,5 m |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/55 R17 |
Motor |
Peso/torque |
61,4 kg/kgfm |
61,2 kg/kgfm |
Potência específica |
130,1 cv/litro |
110,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
20,4 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,64 kg/cv |
9,85 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
GSE T200 |
CSS Prime |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
70 mm |
75 mm |
Curso do pistão |
86,5 mm |
90,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
20,4 kgfm |
19,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
20,4 kgfm |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
125 cv |
132 cv |
Potência máxima (A) |
130 cv |
133 cv |
Regime torque máx. |
1750 rpm |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
5750 rpm |
5500 rpm |
Cilindrada unitária |
333 cm³ |
400 cm³ |
Deslocamento |
999 cm³ |
1199 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/55 R17 |
Altura do flanco |
113 mm |
118 mm |
Estepe |
125/80 R16 |
215/60 R16 |
Traseiros |
205/55 R16 |
215/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo rígido |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola parabólica de lâmina única |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
- |
GF6 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
6 |
|
Strada Ranch 1.0 Turbo - 2024
|
Montana Premier 1.2 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.