Comparar Punto Attractive 1.4 2013 com Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2016
|
Punto Attractive 1.4 - 2013
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
FIPE 03/24 |
R$ 35.067,00 |
R$ 56.727,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,15 m² |
2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,34 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,731 m² |
0,749 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
738 km |
626 km |
Rodoviária (A) |
510 km |
441 km |
Urbana (G) |
624 km |
528 km |
Urbana (A) |
444 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,3 km/l |
10,8 km/l |
Rodoviário (A) |
8,5 km/l |
7,6 km/l |
Urbano (G) |
10,4 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
7,4 km/l |
6,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
170 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,6 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1499 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
1467 mm |
1521 mm |
Peso |
1141 kg |
1418 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
58 litros |
Largura |
1687 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
280 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1471 mm |
1530 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
4065 mm |
4373 mm |
Distância entre-eixos |
2510 mm |
2602 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
149 mm |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,9 m |
10,7 m |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,9 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
215/45 R17 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/45 R17 |
Motor |
Peso/torque |
91,3 kg/kgfm |
75,0 kg/kgfm |
Torque máximo |
12,5 kgfm (A) 12,4 kgfm (G) a 3500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
64,3 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,1 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
88 cv (A) 85 cv (G) a 5750 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
13,0 kg/cv |
10,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Cilindrada |
1368 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
12,35:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
Fire |
E.torQ |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
72 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
84 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Rotação torque máx. |
3500 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
5750 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
12,4 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
12,5 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
85 cv |
- |
Potência máxima (A) |
88 cv |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/45 R17 |
Altura do flanco |
111 mm |
97 mm |
Estepe |
185/60 R15 |
- |
Traseiros |
Tambor |
215/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Código do câmbio |
C513 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
- |
|
Punto Attractive 1.4 - 2013
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.