Comparar Palio Weekend Adventure 1.8 16V Dualogic 2011 com Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2015

Palio Weekend Adventure 1.8 16V Dualogic - 2011 Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
FIPE 03/24 - R$ 47.212,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) - 2,27 m²
Área frontal corrigida - 0,749 m²
Coef. de arrasto (Cx) - 0,33
Autonomia
Rodoviária (G) 576 km 626 km
Rodoviária (A) 403 km 441 km
Urbana (G) 500 km 528 km
Urbana (A) 352 km 377 km
Consumo
Rodoviário (G) 11,3 km/l 10,8 km/l
Rodoviário (A) 7,9 km/l 7,6 km/l
Urbano (G) 9,8 km/l 9,1 km/l
Urbano (A) 6,9 km/l 6,5 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 184 km/h 193 km/h
Aceleração 0-100 km/h 11,1 s 9,9 s
Dimensões
Altura 1640 mm 1488 mm
Bitola traseira 1441 mm 1521 mm
Peso 1210 kg 1418 kg
Tanque de combustível 51 litros 58 litros
Largura 1720 mm 1792 mm
Porta-malas 460 litros 400 litros
Bitola dianteira 1471 mm 1530 mm
Carga útil 400 kg 400 kg
Comprimento 4310 mm 4373 mm
Distância entre-eixos 2470 mm 2602 mm
Reboque sem freio - 400 kg
Vão livre do solo 190 mm 123 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,5 m -
Assistência Hidráulica Elétrica
Diâmetro de giro - 10,7 m
Freios
Traseiros Tambor 215/45 R17
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado
Motor
Peso/torque 64,0 kg/kgfm 75,0 kg/kgfm
Torque máximo 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm -
Potência específica 73,5 cv/litro 75,6 cv/litro
Aspiração Natural Natural
Comando de válvulas Único no cabeçote, corrente Único no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,5 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal
Potência máxima 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm -
Válvulas por cilindro 4 4
Peso/potência 9,2 kg/cv 10,7 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha
Cilindrada 1796 cm³ 1747 cm³
Razão de compressão 11,2:1 11,2:1
Código do motor E.torQ E.torQ
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos
Diâmetro do cilindro 80,5 mm 80,5 mm
Curso do pistão 85,8 mm 85,8 mm
Acionam. do comando - Corrente
Torque máximo (G) - 18,4 kgfm
Torque máximo (A) - 18,9 kgfm
Potência máxima (G) - 130 cv
Potência máxima (A) - 132 cv
Regime torque máx. - 4500 rpm
Regime potência máx. - 5250 rpm
Pneus
Altura do flanco 144 mm 97 mm
Estepe 205/70 R15 -
Traseiros Tambor 215/45 R17
Suspensão
Traseira Independente, braço arrastado Eixo de torção
Dianteira Independente, McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automatizado Automatizado
Tração Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 5 -
Código do câmbio C510 C510
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco
Marchas - 5
Palio Weekend Adventure 1.8 16V Dualogic - 2011 Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.