Comparar Outlander GT 3.0 V6 2013 vs Civic EX 2.0 AT 2018 vs Fastback 1.0 2024 vs Nivus Comfortline 1.0 TSi 2024
|
Outlander GT 3.0 V6 - 2013
|
Civic EX 2.0 AT - 2018
|
Fastback 1.0 - 2024
|
Nivus Comfortline 1.0 TSi - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 62.986,00 |
- |
R$ 112.527,00 |
R$ 114.293,00 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
558 km |
728 km |
686 km |
738 km |
Rodoviária (A) |
- |
498 km |
479 km |
525 km |
Urbana (G) |
414 km |
588 km |
559 km |
629 km |
Urbana (A) |
- |
403 km |
395 km |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
9,3 km/l |
13 km/l |
14,6 km/l |
14,2 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
8,9 km/l |
10,2 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
6,9 km/l |
10,5 km/l |
11,9 km/l |
12,1 km/l |
Urbano (A) |
- |
7,2 km/l |
8,4 km/l |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
200 km/h |
195 km/h |
196 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,7 s |
10,9 s |
9,4 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1720 mm |
1433 mm |
1545 mm |
1493 mm |
Bitola traseira |
1540 mm |
1557 mm |
1511 mm |
1516 mm |
Peso |
1620 kg |
1290 kg |
1253 kg |
1199 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
56 litros |
47 litros |
52 litros |
Largura |
1800 mm |
1799 mm |
1774 mm |
1757 mm |
Porta-malas |
715 litros |
519 litros |
516 litros |
415 litros |
Bitola dianteira |
1540 mm |
1543 mm |
1491 mm |
1531 mm |
Carga útil |
- |
405 kg |
400 kg |
451 kg |
Comprimento |
4665 mm |
4637 mm |
4427 mm |
4266 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2700 mm |
2533 mm |
2566 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
24,2 graus |
- |
Ângulo de entrada |
- |
- |
20,3 graus |
- |
Ângulo central |
- |
- |
21,2 graus |
- |
Reboque sem freio |
750 kg |
- |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
2000 kg |
- |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
215 mm |
- |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
192 mm |
166 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
11,2 m |
- |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
10,7 m |
10,9 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
205/50 R17 |
205/60 R16 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
- |
- |
35,5 m |
Dianteiros |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
205/50 R17 |
205/60 R16 |
Motor |
Peso/torque |
52,3 kg/kgfm |
66,2 kg/kgfm |
61,4 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
31 kgfm |
19,5 kgfm (A) 19,3 kgfm (G) a 4800 rpm |
- |
- |
Potência específica |
80,1 cv/litro |
77,6 cv/litro |
130,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,3 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
240 cv |
155 cv (A) 150 cv (G) a 6300 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
6,8 kg/cv |
8,3 kg/cv |
9,64 kg/cv |
9,37 kg/cv |
Cilindros |
6 em V |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
2998 cm³ |
1997 cm³ |
- |
- |
Razão de compressão |
9,5:1 |
11:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
6B31 |
R20Z1 |
GSE T200 |
EA211 |
Tuchos |
- |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6800 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
87,6 mm |
81 mm |
70 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
82,9 mm |
96,9 mm |
86,5 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Corrente |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
3750 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
6250 rpm |
- |
- |
- |
Torque máximo (G) |
- |
- |
20,4 kgfm |
20,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
20,4 kgfm |
20,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
125 cv |
116 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
130 cv |
128 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
1700 rpm |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
5750 rpm |
5500 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
333 cm³ |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
999 cm³ |
999 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
225/55 R18 |
Disco ventilado |
205/50 R17 |
205/60 R16 |
Altura do flanco |
124 mm |
108 mm |
103 mm |
123 mm |
Estepe |
- |
125/80 R16 |
125/80 R16 |
- |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
205/50 R17 |
205/60 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
CVT |
Automático |
Tração |
Integral sob demanda |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
7 |
- |
- |
Código do câmbio |
W6AJA |
- |
- |
AQ250 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
- |
7 |
6 |
|
Outlander GT 3.0 V6 - 2013
|
Civic EX 2.0 AT - 2018
|
Fastback 1.0 - 2024
|
Nivus Comfortline 1.0 TSi - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.