Comparar Onix Premier 1.0 Turbo AT 2023 com Argo Trekking 1.3 AT 2024
|
Onix Premier 1.0 Turbo AT - 2023
|
Argo Trekking 1.3 AT - 2024
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 91.706,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,17 m² |
2,33 m² |
Área frontal corrigida |
0,716 m² |
0,792 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
664 km |
653 km |
Rodoviária (A) |
471 km |
475 km |
Urbana (G) |
- |
597 km |
Urbana (A) |
365 km |
418 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,1 km/l |
13,9 km/l |
Rodoviário (A) |
10,7 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
- |
12,7 km/l |
Urbano (A) |
8,3 km/l |
8,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
187 km/h |
173 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,1 s |
11,8 s |
Dimensões |
Altura |
1476 mm |
1568 mm |
Bitola traseira |
1510 mm |
1500 mm |
Peso |
- |
1170 kg |
Tanque de combustível |
44 litros |
47 litros |
Largura |
1730 mm |
1750 mm |
Porta-malas |
275 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1506 mm |
1465 mm |
Carga útil |
375 kg |
400 kg |
Comprimento |
- |
4031 mm |
Distância entre-eixos |
2551 mm |
2521 mm |
Ângulo de saída |
- |
33 graus |
Ângulo de entrada |
- |
21 graus |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
128 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
182 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
205/60 R15 |
Dianteiros |
195/55 R16 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
66,3 kg/kgfm |
85,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
16,8 kgfm (A) |
- |
Potência específica |
116,1 cv/litro |
80,3 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,8 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
2 |
Peso/potência |
9,6 kg/cv |
10,93 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Razão de compressão |
10,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
CSS Prime |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6000 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
77,49 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Rotação torque máx. |
2000 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
5500 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
- |
13,2 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
13,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
98 cv |
Potência máxima (A) |
- |
107 cv |
Regime torque máx. |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6250 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
1332 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
195/55 R16 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
107 mm |
123 mm |
Estepe |
115/70 R15 |
175/65 R14 |
Traseiros |
Tambor |
205/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
GF6 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
7 |
|
Onix Premier 1.0 Turbo AT - 2023
|
Argo Trekking 1.3 AT - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.