Comparar Onix LTZ 1.0 Turbo AT 2023 vs Cronos Drive 1.3 AT 2023 vs Argo Drive S-Design 1.3 AT 2023 vs Polo 1.0 TSi 2023
|
Onix LTZ 1.0 Turbo AT - 2023
|
Cronos Drive 1.3 AT - 2023
|
Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2023
|
Polo 1.0 TSi - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 92.088,00 |
R$ 85.685,00 |
- |
R$ 81.989,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,17 m² |
2,21 m² |
2,22 m² |
2,15 m² |
Área frontal corrigida |
0,716 m² |
0,751 m² |
0,755 m² |
0,740 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,34 |
0,34 |
0,344 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
664 km |
720 km |
686 km |
853 km |
Rodoviária (A) |
458 km |
528 km |
498 km |
598 km |
Urbana (G) |
524 km |
638 km |
602 km |
728 km |
Urbana (A) |
370 km |
446 km |
418 km |
499 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,1 km/l |
15 km/l |
14,6 km/l |
16,4 km/l |
Rodoviário (A) |
10,4 km/l |
11 km/l |
10,6 km/l |
11,5 km/l |
Urbano (G) |
11,9 km/l |
13,3 km/l |
12,8 km/l |
14 km/l |
Urbano (A) |
8,4 km/l |
9,3 km/l |
8,9 km/l |
9,6 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
187 km/h |
170 km/h |
174 km/h |
197 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,1 s |
12,1 s |
11,2 s |
10,1 s |
Dimensões |
Altura |
1476 mm |
1508 mm |
1512 mm |
1471 mm |
Bitola traseira |
1510 mm |
1502 mm |
1500 mm |
1506 mm |
Peso |
1102 kg |
1183 kg |
1150 kg |
1112 kg |
Tanque de combustível |
44 litros |
48 litros |
47 litros |
52 litros |
Largura |
1730 mm |
1726 mm |
1724 mm |
1751 mm |
Porta-malas |
275 litros |
525 litros |
300 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1506 mm |
1469 mm |
1465 mm |
1524 mm |
Carga útil |
375 kg |
400 kg |
400 kg |
398 kg |
Comprimento |
4163 mm |
4364 mm |
4031 mm |
4074 mm |
Distância entre-eixos |
2551 mm |
2521 mm |
2521 mm |
2566 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
30,3 graus |
- |
Ângulo de entrada |
- |
- |
20,4 graus |
- |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
400 kg |
200 kg |
Reboque com freio |
- |
- |
- |
200 kg |
Vão livre do solo |
128 mm |
- |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
135 mm |
162 mm |
149 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
10,5 m |
10,4 m |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Tambor |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
- |
- |
38,3 m |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
185/65 R15 |
Motor |
Peso/torque |
65,6 kg/kgfm |
86,4 kg/kgfm |
83,9 kg/kgfm |
66,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
16,8 kgfm (A) |
- |
- |
- |
Potência específica |
116,1 cv/litro |
80,3 cv/litro |
80,3 cv/litro |
116,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,8 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
2 |
2 |
4 |
Peso/potência |
9,5 kg/cv |
11,06 kg/cv |
10,75 kg/cv |
9,59 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
- |
- |
- |
Razão de compressão |
10,5:1 |
13,2:1 |
13,2:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
CSS Prime |
Firefly |
Firefly |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6000 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74 mm |
70 mm |
70 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
77,49 mm |
86,5 mm |
86,5 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Corrente |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
2000 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
5500 rpm |
- |
- |
- |
Torque máximo (G) |
16,3 kgfm |
13,2 kgfm |
13,2 kgfm |
16,8 kgfm |
Torque máximo (A) |
16,8 kgfm |
13,7 kgfm |
13,7 kgfm |
16,8 kgfm |
Potência máxima (G) |
116 cv |
98 cv |
98 cv |
109 cv |
Potência máxima (A) |
116 cv |
107 cv |
107 cv |
116 cv |
Regime torque máx. |
- |
4000 rpm |
4000 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6250 rpm |
6250 rpm |
5000 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
333 cm³ |
333 cm³ |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
1332 cm³ |
1332 cm³ |
999 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
185/65 R15 |
Altura do flanco |
107 mm |
111 mm |
111 mm |
120 mm |
Estepe |
115/70 R15 |
185/60 R15 |
175/65 R14 |
185/60 R15 |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
CVT |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
GF6 |
- |
- |
MQ200 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
7 |
7 |
5 |
|
Onix LTZ 1.0 Turbo AT - 2023
|
Cronos Drive 1.3 AT - 2023
|
Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2023
|
Polo 1.0 TSi - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.