Comparar Onix LTZ 1.0 Turbo AT 2023 vs Cronos Drive 1.3 AT 2023 vs Argo Drive S-Design 1.3 AT 2023 vs Polo 1.0 TSi 2023

Onix LTZ 1.0 Turbo AT - 2023 Cronos Drive 1.3 AT - 2023 Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2023 Polo 1.0 TSi - 2023
FIPE 03/24 R$ 92.088,00 R$ 85.685,00 - R$ 81.989,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,17 m² 2,21 m² 2,22 m² 2,15 m²
Área frontal corrigida 0,716 m² 0,751 m² 0,755 m² 0,740 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,33 0,34 0,34 0,344
Autonomia
Rodoviária (G) 664 km 720 km 686 km 853 km
Rodoviária (A) 458 km 528 km 498 km 598 km
Urbana (G) 524 km 638 km 602 km 728 km
Urbana (A) 370 km 446 km 418 km 499 km
Consumo
Rodoviário (G) 15,1 km/l 15 km/l 14,6 km/l 16,4 km/l
Rodoviário (A) 10,4 km/l 11 km/l 10,6 km/l 11,5 km/l
Urbano (G) 11,9 km/l 13,3 km/l 12,8 km/l 14 km/l
Urbano (A) 8,4 km/l 9,3 km/l 8,9 km/l 9,6 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 187 km/h 170 km/h 174 km/h 197 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,1 s 12,1 s 11,2 s 10,1 s
Dimensões
Altura 1476 mm 1508 mm 1512 mm 1471 mm
Bitola traseira 1510 mm 1502 mm 1500 mm 1506 mm
Peso 1102 kg 1183 kg 1150 kg 1112 kg
Tanque de combustível 44 litros 48 litros 47 litros 52 litros
Largura 1730 mm 1726 mm 1724 mm 1751 mm
Porta-malas 275 litros 525 litros 300 litros 300 litros
Bitola dianteira 1506 mm 1469 mm 1465 mm 1524 mm
Carga útil 375 kg 400 kg 400 kg 398 kg
Comprimento 4163 mm 4364 mm 4031 mm 4074 mm
Distância entre-eixos 2551 mm 2521 mm 2521 mm 2566 mm
Ângulo de saída - - 30,3 graus -
Ângulo de entrada - - 20,4 graus -
Reboque sem freio - 400 kg 400 kg 200 kg
Reboque com freio - - - 200 kg
Vão livre do solo 128 mm - - -
Altura mínima do solo - 135 mm 162 mm 149 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,6 m 10,5 m 10,4 m 10,6 m
Freios
Traseiros Tambor Tambor 185/60 R15 Tambor
Frenagem 100-0 km/h - - - 38,3 m
Dianteiros Disco ventilado 185/60 R15 185/60 R15 185/65 R15
Motor
Peso/torque 65,6 kg/kgfm 86,4 kg/kgfm 83,9 kg/kgfm 66,2 kg/kgfm
Torque máximo 16,8 kgfm (A) - - -
Potência específica 116,1 cv/litro 80,3 cv/litro 80,3 cv/litro 116,1 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural Natural Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Único no cabeçote Único no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 16,8 kgfm/litro 10,3 kgfm/litro 10,3 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção direta
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 4 2 2 4
Peso/potência 9,5 kg/cv 11,06 kg/cv 10,75 kg/cv 9,59 kg/cv
Cilindros 3 em linha 4 em linha 4 em linha 3 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 999 cm³ - - -
Razão de compressão 10,5:1 13,2:1 13,2:1 10,5:1
Código do motor CSS Prime Firefly Firefly EA211
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6000 rpm 6500 rpm 6500 rpm 6500 rpm
Diâmetro do cilindro 74 mm 70 mm 70 mm 74,5 mm
Curso do pistão 77,49 mm 86,5 mm 86,5 mm 76,4 mm
Acionam. do comando Correia dentada Corrente Corrente Correia dentada
Rotação torque máx. 2000 rpm - - -
Rotação potência máx. 5500 rpm - - -
Torque máximo (G) 16,3 kgfm 13,2 kgfm 13,2 kgfm 16,8 kgfm
Torque máximo (A) 16,8 kgfm 13,7 kgfm 13,7 kgfm 16,8 kgfm
Potência máxima (G) 116 cv 98 cv 98 cv 109 cv
Potência máxima (A) 116 cv 107 cv 107 cv 116 cv
Regime torque máx. - 4000 rpm 4000 rpm 1750 rpm
Regime potência máx. - 6250 rpm 6250 rpm 5000 rpm
Cilindrada unitária - 333 cm³ 333 cm³ 333 cm³
Deslocamento - 1332 cm³ 1332 cm³ 999 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 185/60 R15 185/60 R15 185/65 R15
Altura do flanco 107 mm 111 mm 111 mm 120 mm
Estepe 115/70 R15 185/60 R15 175/65 R14 185/60 R15
Traseiros Tambor Tambor 185/60 R15 Tambor
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático CVT CVT Manual
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio GF6 - - MQ200
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Embreagem monodisco a seco
Marchas 6 7 7 5
Onix LTZ 1.0 Turbo AT - 2023 Cronos Drive 1.3 AT - 2023 Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2023 Polo 1.0 TSi - 2023
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.