Comparar Onix LTZ 1.0 Turbo 2022 vs Argo Drive S-Design 1.3 2022 vs C3 Feel 1.0 2023

Onix LTZ 1.0 Turbo - 2022 Argo Drive S-Design 1.3 - 2022 C3 Feel 1.0 - 2023
FIPE 03/24 R$ 85.445,00 R$ 69.432,00 R$ 71.255,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,17 m² 2,2 m² -
Área frontal corrigida 0,716 m² 0,748 m² -
Coef. de arrasto (Cx) 0,33 0,34 -
Autonomia
Rodoviária (G) 704 km 720 km 682 km
Rodoviária (A) 493 km 504 km 484 km
Urbana (G) 594 km 629 km 620 km
Urbana (A) 414 km 437 km 447 km
Consumo
Rodoviário (G) 16 km/l 15 km/l 14,5 km/l
Rodoviário (A) 11,2 km/l 10,5 km/l 10,3 km/l
Urbano (G) 13,5 km/l 13,1 km/l 13,2 km/l
Urbano (A) 9,4 km/l 9,1 km/l 9,5 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 187 km/h 184 km/h 160 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,1 s 10,8 s 14,1 s
Dimensões
Altura 1476 mm 1501 mm 1586 mm
Bitola traseira 1510 mm 1500 mm -
Peso 1075 kg 1140 kg 1056 kg
Tanque de combustível 44 litros 48 litros 47 litros
Largura 1730 mm 1724 mm 1733 mm
Porta-malas 275 litros 300 litros 315 litros
Bitola dianteira 1506 mm 1465 mm -
Carga útil 375 kg 400 kg 410 kg
Comprimento 4163 mm 3998 mm 3981 mm
Distância entre-eixos 2551 mm 2521 mm 2540 mm
Ângulo de saída - - 39 graus
Ângulo de entrada - - 23 graus
Ângulo central - - 21 graus
Reboque sem freio - 400 kg -
Vão livre do solo 128 mm 149 mm -
Altura mínima do solo - - 180 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,6 m 10,4 m 10,5 m
Freios
Traseiros Tambor 185/60 R15 195/65 R15
Dianteiros Disco ventilado 185/60 R15 Disco ventilado
Motor
Peso/torque 64,0 kg/kgfm 80,3 kg/kgfm 98,7 kg/kgfm
Potência específica 116,1 cv/litro 81,8 cv/litro 75,1 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Único no cabeçote Único no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 16,8 kgfm/litro 10,7 kgfm/litro 10,7 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 4 2 2
Peso/potência 9,3 kg/cv 10,5 kg/cv 14,08 kg/cv
Cilindros 3 em linha 4 em linha 3 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 999 cm³ 1332 cm³ -
Razão de compressão 10,5:1 13,2:1 13,2:1
Código do motor CSS Prime Firefly Firefly
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6000 rpm 6500 rpm 6500 rpm
Diâmetro do cilindro 74 mm 70 mm 70 mm
Curso do pistão 77,49 mm 86,5 mm 86,5 mm
Acionam. do comando Correia dentada Corrente Corrente
Rotação torque máx. - 3500 rpm -
Rotação potência máx. - 6250 rpm -
Torque máximo (G) 16,3 kgfm - 10 kgfm
Torque máximo (A) 16,8 kgfm - 10,7 kgfm
Potência máxima (G) 116 cv - 71 cv
Potência máxima (A) 116 cv - 75 cv
Torque (A) - 14,2 kgfm -
Potência (A) - 109 cv -
Potência (G) - 101 cv -
Torque (G) - 13,7 kgfm -
Regime torque máx. 2000 rpm - 3250 rpm
Regime potência máx. 5500 rpm - 6000 rpm
Cilindrada unitária - - 333 cm³
Deslocamento - - 999 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 185/60 R15 Disco ventilado
Altura do flanco 120 mm 111 mm 127 mm
Estepe 115/70 R15 175/65 R14 -
Traseiros Tambor 185/60 R15 195/65 R15
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Manual Manual Manual
Tração Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio F17-6 CR C513 C513
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco
Marchas 6 5 5
Onix LTZ 1.0 Turbo - 2022 Argo Drive S-Design 1.3 - 2022 C3 Feel 1.0 - 2023
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.