Comparar Onix LT 1.4 2018 vs Argo Drive S-Design 1.3 2021 vs Up Xtreme 1.0 TSi 2021
|
Onix LT 1.4 - 2018
|
Argo Drive S-Design 1.3 - 2021
|
Up Xtreme 1.0 TSi - 2021
|
FIPE 03/24 |
R$ 55.464,00 |
- |
R$ 74.337,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,14 m² |
2,2 m² |
2,07 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,35 |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
0,748 m² |
0,772 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,34 |
0,373 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
805 km |
706 km |
735 km |
Rodoviária (A) |
551 km |
499 km |
520 km |
Urbana (G) |
675 km |
614 km |
685 km |
Urbana (A) |
464 km |
422 km |
475 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,9 km/l |
14,7 km/l |
14,7 km/l |
Rodoviário (A) |
10,2 km/l |
10,4 km/l |
10,4 km/l |
Urbano (G) |
12,5 km/l |
12,8 km/l |
13,7 km/l |
Urbano (A) |
8,6 km/l |
8,8 km/l |
9,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
184 km/h |
183 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,5 s |
10,8 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1476 mm |
1501 mm |
1504 mm |
Bitola traseira |
1493 mm |
1500 mm |
1424 mm |
Peso |
1034 kg |
1140 kg |
1001 kg |
Tanque de combustível |
54 litros |
48 litros |
50 litros |
Largura |
1705 mm |
1724 mm |
1645 mm |
Porta-malas |
280 litros |
300 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1487 mm |
1465 mm |
1423 mm |
Carga útil |
375 kg |
400 kg |
409 kg |
Comprimento |
3933 mm |
3998 mm |
3645 mm |
Distância entre-eixos |
2528 mm |
2521 mm |
2421 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
120 mm |
149 mm |
140 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,4 m |
9,8 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
Dianteiros |
185/65 R15 |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
74,4 kg/kgfm |
80,3 kg/kgfm |
59,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
13,9 kgfm (A) 13 kgfm (G) a 4800 rpm |
- |
- |
Potência específica |
76,3 cv/litro |
81,8 cv/litro |
105,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
10,7 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
106 cv (A) 98 cv (G) a 6000 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
2 |
4 |
Peso/potência |
9,8 kg/cv |
10,5 kg/cv |
9,5 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1389 cm³ |
1332 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
12,4:1 |
13,2:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
GM Família I |
Firefly |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6300 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77,6 mm |
70 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
73,4 mm |
86,5 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
13,7 kgfm |
16,8 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
14,2 kgfm |
16,8 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
101 cv |
101 cv |
Potência máxima (A) |
- |
109 cv |
105 cv |
Regime torque máx. |
- |
3500 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6250 rpm |
5000 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
185/65 R15 |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
120 mm |
111 mm |
111 mm |
Estepe |
115/70 R16 |
175/65 R14 |
- |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
- |
Código do câmbio |
F15-6 WR |
C513 |
MQ200 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
5 |
5 |
|
Onix LT 1.4 - 2018
|
Argo Drive S-Design 1.3 - 2021
|
Up Xtreme 1.0 TSi - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.