Comparar Onix LT 1.0 2018 vs Hb20 Comfort Plus 1.0 2019 vs Gol 1.0 2020 vs Argo Drive 1.0 2021
|
Onix LT 1.0 - 2018
|
Hb20 Comfort Plus 1.0 - 2019
|
Gol 1.0 - 2020
|
Argo Drive 1.0 - 2021
|
FIPE 03/24 |
R$ 50.689,00 |
R$ 56.253,00 |
R$ 48.429,00 |
R$ 58.617,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,14 m² |
2,1 m² |
2,04 m² |
2,2 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,35 |
0,33 |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
0,693 m² |
0,761 m² |
0,748 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,373 |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
826 km |
705 km |
792 km |
720 km |
Rodoviária (A) |
567 km |
495 km |
556 km |
504 km |
Urbana (G) |
697 km |
625 km |
732 km |
648 km |
Urbana (A) |
475 km |
425 km |
501 km |
451 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,3 km/l |
14,1 km/l |
14,4 km/l |
15 km/l |
Rodoviário (A) |
10,5 km/l |
9,9 km/l |
10,1 km/l |
10,5 km/l |
Urbano (G) |
12,9 km/l |
12,5 km/l |
13,3 km/l |
13,5 km/l |
Urbano (A) |
8,8 km/l |
8,5 km/l |
9,1 km/l |
9,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
167 km/h |
161 km/h |
167 km/h |
162 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,3 s |
14,6 s |
13,1 s |
13,4 s |
Dimensões |
Altura |
1475 mm |
1470 mm |
1464 mm |
1503 mm |
Bitola traseira |
1493 mm |
- |
1411 mm |
1500 mm |
Peso |
1034 kg |
990 kg |
1001 kg |
1077 kg |
Tanque de combustível |
54 litros |
50 litros |
55 litros |
48 litros |
Largura |
1705 mm |
1680 mm |
1656 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
280 litros |
300 litros |
285 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1487 mm |
- |
1423 mm |
1465 mm |
Carga útil |
375 kg |
425 kg |
434 kg |
400 kg |
Comprimento |
3933 mm |
3920 mm |
3892 mm |
3998 mm |
Distância entre-eixos |
2528 mm |
2500 mm |
2467 mm |
2521 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
200 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
200 kg |
- |
Vão livre do solo |
117 mm |
165 mm |
163 mm |
155 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,4 m |
10,2 m |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,6 m |
10,3 m |
Freios |
Traseiros |
185/70 R14 |
185/60 R15 |
Tambor |
175/65 R14 |
Dianteiros |
185/70 R14 |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
175/65 R14 |
Motor |
Peso/torque |
105,5 kg/kgfm |
97,1 kg/kgfm |
96,3 kg/kgfm |
98,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
9,8 kgfm (A) 9,5 kgfm (G) a 5200 rpm |
10,2 kgfm (A) 9,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
- |
- |
Potência específica |
80,1 cv/litro |
80,2 cv/litro |
84,1 cv/litro |
77,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
10,2 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
10,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
80 cv (A) 78 cv (G) a 6400 rpm |
80 cv (A) 75 cv (G) a 6200 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
12,9 kg/cv |
12,4 kg/cv |
11,9 kg/cv |
14,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
998 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
12,6:1 |
12,5:1 |
11,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
GM Família I |
Kappa |
EA211 |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
- |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
71 mm |
71 mm |
74,5 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
62,9 mm |
84 mm |
76,4 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
- |
3250 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
- |
6250 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
- |
9,7 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
- |
- |
10,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
- |
- |
75 cv |
- |
Potência máxima (A) |
- |
- |
84 cv |
- |
Torque (A) |
- |
- |
- |
10,9 kgfm |
Potência (A) |
- |
- |
- |
77 cv |
Potência (G) |
- |
- |
- |
72 cv |
Torque (G) |
- |
- |
- |
10,4 kgfm |
Regime torque máx. |
- |
- |
3000 rpm |
- |
Regime potência máx. |
- |
- |
6350 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
185/70 R14 |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
175/65 R14 |
Altura do flanco |
130 mm |
111 mm |
120 mm |
114 mm |
Estepe |
115/70 R16 |
125/80 R15 |
185/65 R14 |
175/65 R14 |
Traseiros |
185/70 R14 |
185/60 R15 |
Tambor |
175/65 R14 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
5 |
- |
- |
Código do câmbio |
F17-6 HR |
- |
MQ200 |
C513 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
- |
5 |
5 |
|
Onix LT 1.0 - 2018
|
Hb20 Comfort Plus 1.0 - 2019
|
Gol 1.0 - 2020
|
Argo Drive 1.0 - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.