Comparar Onix 1.0 Turbo AT 2022 vs Hb20 Platinum Plus 1.0 Turbo AT 2022 vs Argo Trekking 1.3 2023
|
Onix 1.0 Turbo AT - 2022
|
Hb20 Platinum Plus 1.0 Turbo AT - 2022
|
Argo Trekking 1.3 - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 88.611,00 |
R$ 83.612,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,17 m² |
- |
2,3 m² |
Área frontal corrigida |
0,716 m² |
- |
0,782 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
664 km |
715 km |
677 km |
Rodoviária (A) |
471 km |
510 km |
480 km |
Urbana (G) |
524 km |
610 km |
605 km |
Urbana (A) |
365 km |
430 km |
437 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,1 km/l |
14,3 km/l |
14,1 km/l |
Rodoviário (A) |
10,7 km/l |
10,2 km/l |
10 km/l |
Urbano (G) |
11,9 km/l |
12,2 km/l |
12,6 km/l |
Urbano (A) |
8,3 km/l |
8,6 km/l |
9,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
187 km/h |
190 km/h |
173 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,1 s |
10,7 s |
10,8 s |
Dimensões |
Altura |
1476 mm |
1470 mm |
1568 mm |
Bitola traseira |
1510 mm |
- |
1500 mm |
Peso |
1085 kg |
1091 kg |
1130 kg |
Tanque de combustível |
44 litros |
50 litros |
48 litros |
Largura |
1730 mm |
1720 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
275 litros |
300 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1506 mm |
- |
1465 mm |
Carga útil |
375 kg |
419 kg |
400 kg |
Comprimento |
4163 mm |
3940 mm |
3998 mm |
Distância entre-eixos |
2551 mm |
2530 mm |
2521 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
31,1 graus |
Ângulo de entrada |
- |
- |
21 graus |
Ângulo central |
- |
- |
20 graus |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
128 mm |
160 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
210 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
Não informado |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
205/60 R15 |
Dianteiros |
185/65 R15 |
Disco ventilado |
205/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
64,6 kg/kgfm |
62,3 kg/kgfm |
82,5 kg/kgfm |
Potência específica |
116,1 cv/litro |
120,2 cv/litro |
80,3 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,8 kgfm/litro |
17,5 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
9,4 kg/cv |
9,1 kg/cv |
10,56 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
998 cm³ |
- |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
CSS Prime |
Kappa |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6000 rpm |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74 mm |
71 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
77,49 mm |
84 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
1500 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
- |
6000 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
16,3 kgfm |
- |
13,2 kgfm |
Torque máximo (A) |
16,8 kgfm |
- |
13,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
116 cv |
- |
98 cv |
Potência máxima (A) |
116 cv |
- |
107 cv |
Torque (A) |
- |
17,5 kgfm |
- |
Potência (A) |
- |
120 cv |
- |
Potência (G) |
- |
120 cv |
- |
Torque (G) |
- |
17,5 kgfm |
- |
Regime torque máx. |
2000 rpm |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
- |
6250 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
1332 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
185/65 R15 |
Disco ventilado |
205/60 R15 |
Altura do flanco |
120 mm |
111 mm |
123 mm |
Estepe |
115/70 R15 |
125/80 R15 |
175/65 R14 |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
205/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
GF6 |
- |
C513 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
6 |
5 |
|
Onix 1.0 Turbo AT - 2022
|
Hb20 Platinum Plus 1.0 Turbo AT - 2022
|
Argo Trekking 1.3 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.