Comparar Omega CD 4.1 1995 vs Gol GTi 2.0 1995 vs Duster Tech Road 2.0 4x4 2015 vs Logan Expression 1.6 16V 2020
|
Omega CD 4.1 - 1995
|
Gol GTi 2.0 - 1995
|
Duster Tech Road 2.0 4x4 - 2015
|
Logan Expression 1.6 16V - 2020
|
FIPE 03/24 |
R$ 26.147,00 |
R$ 23.680,00 |
R$ 53.470,00 |
R$ 52.540,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,09 m² |
1,98 m² |
2,62 m² |
2,25 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,3 |
0,34 |
0,402 |
- |
Área frontal corrigida |
0,627 m² |
0,673 m² |
1,053 m² |
0,765 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,3 |
0,34 |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
728 km |
658 km |
510 km |
705 km |
Rodoviária (A) |
- |
- |
360 km |
485 km |
Urbana (G) |
450 km |
469 km |
445 km |
650 km |
Urbana (A) |
- |
- |
305 km |
435 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
9,7 km/l |
12,9 km/l |
10,2 km/l |
14,1 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
- |
7,2 km/l |
9,7 km/l |
Urbano (G) |
6 km/l |
9,2 km/l |
8,9 km/l |
13 km/l |
Urbano (A) |
- |
- |
6,1 km/l |
8,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
215 km/h |
185 km/h |
181 km/h |
186 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,5 s |
11,2 s |
10,4 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1445 mm |
1411 mm |
1690 mm |
1529 mm |
Bitola traseira |
1478 mm |
- |
- |
- |
Peso |
1449 kg |
1010 kg |
1353 kg |
1062 kg |
Tanque de combustível |
75 litros |
51 litros |
50 litros |
50 litros |
Largura |
1760 mm |
1647 mm |
1822 mm |
1733 mm |
Porta-malas |
520 litros |
285 litros |
400 litros |
510 litros |
Bitola dianteira |
1461 mm |
- |
- |
- |
Carga útil |
480 kg |
390 kg |
493 kg |
446 kg |
Comprimento |
4738 mm |
3807 mm |
4315 mm |
4349 mm |
Distância entre-eixos |
2730 mm |
2470 mm |
2673 mm |
2635 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
35 graus |
- |
Ângulo de entrada |
- |
- |
30 graus |
- |
Ângulo central |
- |
- |
22 graus |
- |
Reboque sem freio |
740 kg |
- |
- |
- |
Reboque com freio |
1800 kg |
- |
- |
- |
Vão livre do solo |
156 mm |
- |
210 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,1 m |
10,3 m |
10,7 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Hidráulica |
Hidráulica |
Eletro-hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,1 m |
10,3 m |
- |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
205/60 R15 |
185/60 R14 |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
205/60 R15 |
185/60 R14 |
Disco ventilado |
185/65 R15 |
Motor |
Peso/torque |
49,8 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
64,7 kg/kgfm |
66,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
29,1 kgfm |
17 kgfm |
20,9 kgfm (A) 19,7 kgfm (G) a 3750 rpm |
- |
Potência específica |
41,0 cv/litro |
54,9 cv/litro |
71,1 cv/litro |
73,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no bloco |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
7,1 kgfm/litro |
8,6 kgfm/litro |
10,5 kgfm/litro |
10,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
168 cv |
109 cv |
142 cv (A) 138 cv (G) a 5500 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
2 |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,6 kg/cv |
9,3 kg/cv |
9,5 kg/cv |
9,0 kg/cv |
Cilindros |
6 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
- |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
4093 cm³ |
1984 cm³ |
1998 cm³ |
1597 cm³ |
Razão de compressão |
8,5:1 |
10:1 |
11,2:1 |
10,7:1 |
Código do motor |
Powertech C41GE |
AP-2000 |
F4R |
H4M |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
- |
6300 rpm |
- |
6300 rpm |
Diâmetro do cilindro |
98,4 mm |
82,5 mm |
82,7 mm |
78 mm |
Curso do pistão |
89,7 mm |
92,8 mm |
93 mm |
83,6 mm |
Acionam. do comando |
Engrenagens |
Correia dentada |
- |
Corrente |
Rotação torque máx. |
3500 rpm |
3000 rpm |
- |
- |
Rotação potência máx. |
4500 rpm |
5250 rpm |
- |
- |
Torque máximo (G) |
- |
- |
- |
16 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
- |
16 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
- |
115 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
- |
118 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
- |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
205/60 R15 |
185/60 R14 |
Disco ventilado |
185/65 R15 |
Altura do flanco |
123 mm |
111 mm |
140 mm |
120 mm |
Estepe |
- |
185/60 R14 |
- |
185/65 R15 |
Traseiros |
205/60 R15 |
185/60 R14 |
Tambor |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Indep., braço semi-arrastado |
Eixo de torção |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Traseira |
Dianteira |
Integral sob demanda |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
6 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
5 |
- |
5 |
|
Omega CD 4.1 - 1995
|
Gol GTi 2.0 - 1995
|
Duster Tech Road 2.0 4x4 - 2015
|
Logan Expression 1.6 16V - 2020
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.