Comparar Nivus Highline 1.0 TSi 2024 com Stonic SX 1.0 Turbo 2024
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2024
|
Stonic SX 1.0 Turbo - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 132.047,00 |
R$ 126.652,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,27 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,772 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
738 km |
621 km |
Rodoviária (A) |
525 km |
- |
Urbana (G) |
629 km |
617 km |
Urbana (A) |
432 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,2 km/l |
13,8 km/l |
Rodoviário (A) |
10,1 km/l |
- |
Urbano (G) |
12,1 km/l |
13,7 km/l |
Urbano (A) |
8,3 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
189 km/h |
190 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10 s |
10,4 s |
Dimensões |
Altura |
1493 mm |
1520 mm |
Bitola traseira |
1516 mm |
1518 mm |
Peso |
1199 kg |
1256 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
45 litros |
Largura |
1757 mm |
1760 mm |
Porta-malas |
415 litros |
325 litros |
Bitola dianteira |
1531 mm |
1512 mm |
Carga útil |
451 kg |
424 kg |
Comprimento |
4266 mm |
4140 mm |
Distância entre-eixos |
2566 mm |
2580 mm |
Ângulo de saída |
- |
30,4 graus |
Ângulo de entrada |
- |
15,4 graus |
Reboque sem freio |
400 kg |
450 kg |
Reboque com freio |
400 kg |
900 kg |
Altura mínima do solo |
166 mm |
150 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,9 m |
10,4 m |
Freios |
Frenagem 100-0 km/h |
35,5 m |
- |
Dianteiros |
205/55 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
58,8 kg/kgfm |
73,5 kg/kgfm |
Potência específica |
128,1 cv/litro |
118,2 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
20,4 kgfm/litro |
17,1 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,37 kg/cv |
10,64 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
Kappa |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
71 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
84 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Torque máximo (G) |
20,4 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
20,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
116 cv |
- |
Potência máxima (A) |
128 cv |
- |
Regime torque máx. |
2000 rpm |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
6000 rpm |
Cilindrada unitária |
333 cm³ |
333 cm³ |
Deslocamento |
999 cm³ |
998 cm³ |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
Peso/potência |
9,37 kg/cv |
10,64 kg/cv |
Potência máxima |
- |
118 cv |
Potência específica |
128,1 cv/litro |
118,2 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
EA211 |
Kappa |
Peso/torque |
58,8 kg/kgfm |
73,5 kg/kgfm |
Torque específico |
20,4 kgfm/litro |
17,1 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Torque máximo |
- |
17,1 kgfm |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Curso do pistão |
76,4 mm |
84 mm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
71 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Regime torque máx. |
2000 rpm |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
6000 rpm |
Deslocamento |
999 cm³ |
998 cm³ |
Cilindrada unitária |
333 cm³ |
333 cm³ |
Motor elétrico |
Torque combinado |
- |
20,4 kgfm |
Potência combinada |
- |
120 cv |
Torque |
- |
2 kgfm (dianteiro) |
Capacidade da bateria |
- |
0,4 kWh |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
113 mm |
113 mm |
Estepe |
- |
Kit de reparo e enchimento |
Traseiros |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
AQ250 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
Marchas |
6 |
7 |
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2024
|
Stonic SX 1.0 Turbo - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.