Comparar Nivus Highline 1.0 TSi 2022 vs Nivus Launching Edition 1.0 TSi 2022 vs Nivus Launching Edition 1.0 TSi 2021
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
|
Nivus Launching Edition 1.0 TSi - 2022
|
Nivus Launching Edition 1.0 TSi - 2021
|
FIPE 03/24 |
R$ 118.553,00 |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
738 km |
738 km |
686 km |
Rodoviária (A) |
525 km |
525 km |
489 km |
Urbana (G) |
629 km |
629 km |
556 km |
Urbana (A) |
432 km |
432 km |
400 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,2 km/l |
14,2 km/l |
13,2 km/l |
Rodoviário (A) |
10,1 km/l |
10,1 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
12,1 km/l |
12,1 km/l |
10,7 km/l |
Urbano (A) |
8,3 km/l |
8,3 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
189 km/h |
189 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10 s |
10 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1493 mm |
1493 mm |
1493 mm |
Bitola traseira |
1516 mm |
1516 mm |
1516 mm |
Peso |
1199 kg |
1199 kg |
1199 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
52 litros |
52 litros |
Largura |
1757 mm |
1757 mm |
1757 mm |
Porta-malas |
415 litros |
415 litros |
415 litros |
Bitola dianteira |
1531 mm |
1531 mm |
1531 mm |
Carga útil |
451 kg |
451 kg |
451 kg |
Comprimento |
4266 mm |
4266 mm |
4266 mm |
Distância entre-eixos |
2566 mm |
2566 mm |
2566 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
166 mm |
166 mm |
166 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,9 m |
10,9 m |
10,9 m |
Freios |
Frenagem 100-0 km/h |
35,5 m |
35,5 m |
35,5 m |
Motor |
Peso/torque |
58,8 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
20,4 kgfm (A) |
20,4 kgfm (A) |
Potência específica |
128,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
20,4 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,4 kg/cv |
9,4 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
EA211 |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
74,5 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
76,4 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
2000 rpm |
2000 rpm |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
5500 rpm |
5500 rpm |
5500 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
20,4 kgfm |
20,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
20,4 kgfm |
20,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
116 cv |
116 cv |
Potência máxima (A) |
- |
128 cv |
128 cv |
Torque (A) |
20,4 kgfm |
- |
- |
Potência (A) |
128 cv |
- |
- |
Potência (G) |
116 cv |
- |
- |
Torque (G) |
20,4 kgfm |
- |
- |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
Altura do flanco |
113 mm |
113 mm |
113 mm |
Traseiros |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
Aisin TF-60SN |
Aisin TF-60SN |
Aisin TF-60SN |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
6 |
6 |
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
|
Nivus Launching Edition 1.0 TSi - 2022
|
Nivus Launching Edition 1.0 TSi - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.