Comparar Meriva Maxx 1.4 2009 com Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2015
|
Meriva Maxx 1.4 - 2009
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
|
FIPE 03/24 |
R$ 25.534,00 |
R$ 47.212,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,34 m² |
2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,772 m² |
0,749 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
567 km |
626 km |
Rodoviária (A) |
395 km |
441 km |
Urbana (G) |
484 km |
528 km |
Urbana (A) |
333 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
10,8 km/l |
Rodoviário (A) |
7,6 km/l |
7,6 km/l |
Urbano (G) |
9,3 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
6,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
173 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,1 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1624 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
1452 mm |
1521 mm |
Peso |
1225 kg |
1418 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
58 litros |
Largura |
1694 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
390 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1449 mm |
1530 mm |
Carga útil |
475 kg |
400 kg |
Comprimento |
4042 mm |
4373 mm |
Distância entre-eixos |
2630 mm |
2602 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
138 mm |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,3 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,3 m |
10,7 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
215/45 R17 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
91,4 kg/kgfm |
75,0 kg/kgfm |
Torque máximo |
13,4 kgfm (A) 13,2 kgfm (G) a 2800 rpm |
- |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,6 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
105 cv (A) 99 cv (G) a 6000 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
11,7 kg/cv |
10,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1389 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
12,4:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
GM Família I |
E.torQ |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6300 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
77,6 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
73,4 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Rotação torque máx. |
2800 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
13,2 kgfm |
18,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
13,4 kgfm |
18,9 kgfm |
Potência máxima (G) |
99 cv |
130 cv |
Potência máxima (A) |
105 cv |
132 cv |
Regime torque máx. |
- |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5250 rpm |
Pneus |
Altura do flanco |
123 mm |
97 mm |
Traseiros |
Tambor |
215/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
F15-5 WR |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
5 |
|
Meriva Maxx 1.4 - 2009
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.