Comparar Kwid Intense 1.0 12V 2018 vs 208 Active 1.2 2018 vs Onix LT 1.0 Turbo 2023 vs Argo Drive 1.0 2023
|
Kwid Intense 1.0 12V - 2018
|
208 Active 1.2 - 2018
|
Onix LT 1.0 Turbo - 2023
|
Argo Drive 1.0 - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 40.999,00 |
R$ 43.666,00 |
- |
R$ 67.044,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,11 m² |
2,17 m² |
2,2 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
- |
- |
Área frontal corrigida |
- |
0,696 m² |
0,716 m² |
0,748 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,33 |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
593 km |
929 km |
708 km |
701 km |
Rodoviária (A) |
410 km |
644 km |
488 km |
494 km |
Urbana (G) |
566 km |
831 km |
576 km |
643 km |
Urbana (A) |
391 km |
600 km |
400 km |
446 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,6 km/l |
16,9 km/l |
16,1 km/l |
14,6 km/l |
Rodoviário (A) |
10,8 km/l |
11,7 km/l |
11,1 km/l |
10,3 km/l |
Urbano (G) |
14,9 km/l |
15,1 km/l |
13,1 km/l |
13,4 km/l |
Urbano (A) |
10,3 km/l |
10,9 km/l |
9,1 km/l |
9,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
156 km/h |
177 km/h |
187 km/h |
162 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
14,7 s |
12,8 s |
10,1 s |
13,4 s |
Dimensões |
Altura |
1474 mm |
1472 mm |
1476 mm |
1503 mm |
Bitola traseira |
- |
1470 mm |
1510 mm |
1500 mm |
Peso |
786 kg |
1046 kg |
1065 kg |
1077 kg |
Tanque de combustível |
38 litros |
55 litros |
44 litros |
48 litros |
Largura |
1579 mm |
1702 mm |
1730 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
290 litros |
285 litros |
275 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
- |
1475 mm |
1506 mm |
1465 mm |
Carga útil |
375 kg |
- |
375 kg |
400 kg |
Comprimento |
3680 mm |
3975 mm |
4163 mm |
3998 mm |
Distância entre-eixos |
2423 mm |
2541 mm |
2551 mm |
2521 mm |
Ângulo de saída |
40 graus |
- |
- |
- |
Ângulo de entrada |
24 graus |
- |
- |
- |
Reboque sem freio |
- |
- |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
180 mm |
- |
128 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
- |
155 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10 m |
11,2 m |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,6 m |
10,3 m |
Freios |
Traseiros |
165/70 R14 |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Dianteiros |
165/70 R14 |
195/60 R15 |
Disco ventilado |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
80,2 kg/kgfm |
80,5 kg/kgfm |
63,4 kg/kgfm |
100,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
9,8 kgfm (A) 9,4 kgfm (G) a 4250 rpm |
13 kgfm (A) 12,2 kgfm (G) a 2750 rpm |
16,8 kgfm (A) |
- |
Potência específica |
70,1 cv/litro |
75,1 cv/litro |
116,1 cv/litro |
75,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
10,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
70 cv (A) 66 cv (G) a 5500 rpm |
90 cv (A) 84 cv (G) a 5750 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
11,2 kg/cv |
11,6 kg/cv |
9,2 kg/cv |
14,36 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
1199 cm³ |
999 cm³ |
- |
Razão de compressão |
11,5:1 |
12,5:1 |
10,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
B4D |
EB2FF |
CSS Prime |
Firefly |
Tuchos |
Mecânicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
5800 rpm |
6500 rpm |
6000 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
71 mm |
75 mm |
74 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
84,1 mm |
90,5 mm |
77,49 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
2000 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
- |
- |
5500 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
- |
- |
16,3 kgfm |
10 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
16,8 kgfm |
10,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
116 cv |
71 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
116 cv |
75 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
- |
3250 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
- |
6000 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
- |
999 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
165/70 R14 |
195/60 R15 |
Disco ventilado |
Disco sólido |
Altura do flanco |
116 mm |
117 mm |
120 mm |
111 mm |
Estepe |
165/70 R14 |
- |
115/70 R15 |
175/65 R14 |
Traseiros |
165/70 R14 |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
- |
- |
Código do câmbio |
SG1 |
MA/5 |
F17-6 CR |
C513 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
- |
6 |
5 |
|
Kwid Intense 1.0 12V - 2018
|
208 Active 1.2 - 2018
|
Onix LT 1.0 Turbo - 2023
|
Argo Drive 1.0 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.