Comparar Kicks S 1.6 2020 com Strada Ranch 1.0 Turbo 2024
|
Kicks S 1.6 - 2020
|
Strada Ranch 1.0 Turbo - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 82.497,00 |
R$ 129.116,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,38 m² |
- |
Área frontal corrigida |
0,821 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,345 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
533 km |
726 km |
Rodoviária (A) |
369 km |
517 km |
Urbana (G) |
455 km |
666 km |
Urbana (A) |
320 km |
457 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13 km/l |
13,2 km/l |
Rodoviário (A) |
9 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (G) |
11,1 km/l |
12,1 km/l |
Urbano (A) |
7,8 km/l |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
175 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11 s |
9,5 s |
Dimensões |
Altura |
1590 mm |
1601 mm |
Bitola traseira |
- |
1480 mm |
Peso |
1109 kg |
1253 kg |
Tanque de combustível |
41 litros |
55 litros |
Largura |
1760 mm |
1732 mm |
Porta-malas |
432 litros |
- |
Bitola dianteira |
- |
1457 mm |
Carga útil |
421 kg |
650 kg |
Comprimento |
4295 mm |
4448, mm |
Distância entre-eixos |
2620 mm |
2737 mm |
Ângulo de saída |
28 graus |
29 graus |
Ângulo de entrada |
20 graus |
23 graus |
Ângulo central |
- |
21,6 graus |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Travessia de água |
300 mm |
- |
Vão livre do solo |
200 mm |
- |
Caçamba |
- |
844 litros |
Altura mínima do solo |
- |
185 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,2 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
205/55 R16 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
71,5 kg/kgfm |
61,4 kg/kgfm |
Potência específica |
71,3 cv/litro |
130,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,7 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,7 kg/cv |
9,64 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1598 cm³ |
- |
Razão de compressão |
10,7:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
HR16DE |
GSE T200 |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6750 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
78 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
83,6 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Torque máximo (G) |
15,5 kgfm |
20,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
15,5 kgfm |
20,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
114 cv |
125 cv |
Potência máxima (A) |
114 cv |
130 cv |
Regime torque máx. |
4000 rpm |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
5600 rpm |
5750 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
999 cm³ |
Pneus |
Altura do flanco |
123 mm |
113 mm |
Estepe |
185/65 R15 |
125/80 R16 |
Traseiros |
Tambor |
205/55 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo rígido |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola parabólica de lâmina única |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
7 |
|
Kicks S 1.6 - 2020
|
Strada Ranch 1.0 Turbo - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.