Comparar Ka SE Plus 1.5 AT 2021 vs Onix LT 1.0 Turbo AT 2021 vs Yaris XL Live 1.3 AT 2021 vs Argo Drive 1.3 AT 2023

Ka SE Plus 1.5 AT - 2021 Onix LT 1.0 Turbo AT - 2021 Yaris XL Live 1.3 AT - 2021 Argo Drive 1.3 AT - 2023
FIPE 03/24 R$ 65.061,00 - R$ 79.165,00 R$ 85.158,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,2 m² 2,17 m² - 2,22 m²
Área frontal corrigida 0,726 m² 0,716 m² - 0,755 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,33 0,33 - 0,34
Autonomia
Rodoviária (G) 740 km 664 km 639 km 686 km
Rodoviária (A) 505 km 471 km 446 km 498 km
Urbana (G) 597 km 524 km 590 km 602 km
Urbana (A) 428 km 365 km 405 km 418 km
Consumo
Rodoviário (G) 14,5 km/l 15,1 km/l 14,2 km/l 14,6 km/l
Rodoviário (A) 9,9 km/l 10,7 km/l 9,9 km/l 10,6 km/l
Urbano (G) 11,7 km/l 11,9 km/l 13,1 km/l 12,8 km/l
Urbano (A) 8,4 km/l 8,3 km/l 9 km/l 8,9 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 181 km/h 187 km/h 170 km/h 174 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,7 s 10,1 s 12,5 s 11,2 s
Dimensões
Altura 1525 mm 1476 mm 1490 mm 1512 mm
Bitola traseira - 1510 mm 1460 mm 1500 mm
Peso 1128 kg 1098 kg 1125 kg 1150 kg
Tanque de combustível 51 litros 44 litros 45 litros 47 litros
Largura 1695 mm 1730 mm 1730 mm 1724 mm
Porta-malas 257 litros 275 litros 310 litros 300 litros
Bitola dianteira - 1506 mm 1470 mm 1465 mm
Carga útil 402 kg 375 kg 425 kg 400 kg
Comprimento 3941 mm 4163 mm 4145 mm 4031 mm
Distância entre-eixos 2491 mm 2551 mm 2550 mm 2521 mm
Ângulo de saída - - - 30,3 graus
Ângulo de entrada - - - 20,4 graus
Reboque sem freio - - - 400 kg
Vão livre do solo 169 mm 128 mm - -
Altura mínima do solo - - - 162 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro - - 9,6 m -
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 9,6 m 10,6 m - 10,4 m
Freios
Traseiros Tambor Tambor Tambor 185/60 R15
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado 185/60 R15 185/60 R15
Motor
Peso/torque 70,1 kg/kgfm 65,4 kg/kgfm 87,2 kg/kgfm 83,9 kg/kgfm
Torque máximo - - 12,9 kgfm (A) 12,5 kgfm (G) a 4000 rpm -
Potência específica 90,8 cv/litro 116,1 cv/litro 76,0 cv/litro 80,3 cv/litro
Aspiração Natural Turbocompressor Natural Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote, corrente Único no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,8 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro 9,7 kgfm/litro 10,3 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima - - 101 cv (A) 94 cv (G) a 5600 rpm -
Diâmetro dos cilindros - - 72,5 mm -
Curso dos pistões - - 80,5 mm -
Válvulas por cilindro 4 4 4 2
Peso/potência 8,3 kg/cv 9,5 kg/cv 11,1 kg/cv 10,75 kg/cv
Cilindros 3 em linha 3 em linha 4 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 1497 cm³ 999 cm³ 1329 cm³ -
Razão de compressão 12:1 10,5:1 13:1 13,2:1
Código do motor Dragon CSS Prime 1NR-FBE Firefly
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6750 rpm 6000 rpm - 6500 rpm
Diâmetro do cilindro 84 mm 74 mm - 70 mm
Curso do pistão 90 mm 77,49 mm - 86,5 mm
Acionam. do comando Correia dentada Correia dentada - Corrente
Torque máximo (G) 15,6 kgfm 16,3 kgfm - 13,2 kgfm
Torque máximo (A) 16,1 kgfm 16,8 kgfm - 13,7 kgfm
Potência máxima (G) 128 cv 116 cv - 98 cv
Potência máxima (A) 136 cv 116 cv - 107 cv
Regime torque máx. 4750 rpm 2000 rpm - 4000 rpm
Regime potência máx. 6500 rpm 5500 rpm - 6250 rpm
Cilindrada unitária - - - 333 cm³
Deslocamento - - - 1332 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado 185/60 R15 185/60 R15
Altura do flanco 107 mm 120 mm 111 mm 111 mm
Estepe 175/65 R14 115/70 R15 - 175/65 R14
Traseiros Tambor Tambor Tambor 185/60 R15
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Independente, McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático Automático CVT CVT
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas - - 7 -
Código do câmbio 6F15 GF6 Aisin K312 -
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas 6 6 - 7
Ka SE Plus 1.5 AT - 2021 Onix LT 1.0 Turbo AT - 2021 Yaris XL Live 1.3 AT - 2021 Argo Drive 1.3 AT - 2023
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.