Comparar Ka SE Plus 1.5 AT 2021 vs Onix LT 1.0 Turbo AT 2021 vs Yaris XL Live 1.3 AT 2021 vs Argo Drive 1.3 AT 2023
|
Ka SE Plus 1.5 AT - 2021
|
Onix LT 1.0 Turbo AT - 2021
|
Yaris XL Live 1.3 AT - 2021
|
Argo Drive 1.3 AT - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 65.061,00 |
- |
R$ 79.165,00 |
R$ 85.158,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
2,17 m² |
- |
2,22 m² |
Área frontal corrigida |
0,726 m² |
0,716 m² |
- |
0,755 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
740 km |
664 km |
639 km |
686 km |
Rodoviária (A) |
505 km |
471 km |
446 km |
498 km |
Urbana (G) |
597 km |
524 km |
590 km |
602 km |
Urbana (A) |
428 km |
365 km |
405 km |
418 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,5 km/l |
15,1 km/l |
14,2 km/l |
14,6 km/l |
Rodoviário (A) |
9,9 km/l |
10,7 km/l |
9,9 km/l |
10,6 km/l |
Urbano (G) |
11,7 km/l |
11,9 km/l |
13,1 km/l |
12,8 km/l |
Urbano (A) |
8,4 km/l |
8,3 km/l |
9 km/l |
8,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
181 km/h |
187 km/h |
170 km/h |
174 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,7 s |
10,1 s |
12,5 s |
11,2 s |
Dimensões |
Altura |
1525 mm |
1476 mm |
1490 mm |
1512 mm |
Bitola traseira |
- |
1510 mm |
1460 mm |
1500 mm |
Peso |
1128 kg |
1098 kg |
1125 kg |
1150 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
44 litros |
45 litros |
47 litros |
Largura |
1695 mm |
1730 mm |
1730 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
257 litros |
275 litros |
310 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
- |
1506 mm |
1470 mm |
1465 mm |
Carga útil |
402 kg |
375 kg |
425 kg |
400 kg |
Comprimento |
3941 mm |
4163 mm |
4145 mm |
4031 mm |
Distância entre-eixos |
2491 mm |
2551 mm |
2550 mm |
2521 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
- |
30,3 graus |
Ângulo de entrada |
- |
- |
- |
20,4 graus |
Reboque sem freio |
- |
- |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
169 mm |
128 mm |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
- |
162 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
- |
9,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
9,6 m |
10,6 m |
- |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
70,1 kg/kgfm |
65,4 kg/kgfm |
87,2 kg/kgfm |
83,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
- |
12,9 kgfm (A) 12,5 kgfm (G) a 4000 rpm |
- |
Potência específica |
90,8 cv/litro |
116,1 cv/litro |
76,0 cv/litro |
80,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
- |
- |
101 cv (A) 94 cv (G) a 5600 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
- |
- |
72,5 mm |
- |
Curso dos pistões |
- |
- |
80,5 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
8,3 kg/cv |
9,5 kg/cv |
11,1 kg/cv |
10,75 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1497 cm³ |
999 cm³ |
1329 cm³ |
- |
Razão de compressão |
12:1 |
10,5:1 |
13:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
Dragon |
CSS Prime |
1NR-FBE |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6750 rpm |
6000 rpm |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
84 mm |
74 mm |
- |
70 mm |
Curso do pistão |
90 mm |
77,49 mm |
- |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
15,6 kgfm |
16,3 kgfm |
- |
13,2 kgfm |
Torque máximo (A) |
16,1 kgfm |
16,8 kgfm |
- |
13,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
128 cv |
116 cv |
- |
98 cv |
Potência máxima (A) |
136 cv |
116 cv |
- |
107 cv |
Regime torque máx. |
4750 rpm |
2000 rpm |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
6500 rpm |
5500 rpm |
- |
6250 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
- |
1332 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
Altura do flanco |
107 mm |
120 mm |
111 mm |
111 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
115/70 R15 |
- |
175/65 R14 |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
CVT |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
- |
7 |
- |
Código do câmbio |
6F15 |
GF6 |
Aisin K312 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
6 |
- |
7 |
|
Ka SE Plus 1.5 AT - 2021
|
Onix LT 1.0 Turbo AT - 2021
|
Yaris XL Live 1.3 AT - 2021
|
Argo Drive 1.3 AT - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.