Comparar Ka SE Plus 1.0 2015 com Bravo Essence 1.8 2014
|
Ka SE Plus 1.0 - 2015
|
Bravo Essence 1.8 - 2014
|
FIPE 03/24 |
R$ 39.792,00 |
R$ 38.044,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
2,3 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,338 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,744 m² |
0,759 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,338 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
785 km |
632 km |
Rodoviária (A) |
541 km |
435 km |
Urbana (G) |
676 km |
516 km |
Urbana (A) |
463 km |
371 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,1 km/l |
10,9 km/l |
Rodoviário (A) |
10,4 km/l |
7,5 km/l |
Urbano (G) |
13 km/l |
8,9 km/l |
Urbano (A) |
8,9 km/l |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
166 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,9 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1525 mm |
1508 mm |
Bitola traseira |
- |
1521 mm |
Peso |
1007 kg |
1340 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
58 litros |
Largura |
1695 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
257 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
- |
1585 mm |
Carga útil |
443 kg |
400 kg |
Comprimento |
3886 mm |
4336 mm |
Distância entre-eixos |
2491 mm |
2602 mm |
Vão livre do solo |
169 mm |
143 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
9,6 m |
10,7 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
9,6 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
205/55 R16 |
Dianteiros |
Disco sólido |
205/55 R16 |
Motor |
Peso/torque |
94,1 kg/kgfm |
70,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,7 kgfm (A) 10,2 kgfm (G) a 3500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
85,3 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,7 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
85 cv (A) 80 cv (G) a 6500 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
11,8 kg/cv |
10,2 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
- |
Cilindrada |
997 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
12:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
Ti-VCT |
E.torQ |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6900 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
71,9 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
81,8 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Rotação torque máx. |
3500 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6500 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
10,2 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
10,7 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
80 cv |
- |
Potência máxima (A) |
85 cv |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco sólido |
205/55 R16 |
Altura do flanco |
114 mm |
113 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
- |
Traseiros |
Tambor |
205/55 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Código do câmbio |
IB5 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
- |
|
Ka SE Plus 1.0 - 2015
|
Bravo Essence 1.8 - 2014
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.