Comparar Ka SE 1.0 2020 vs Hb20 Evolution 1.0 Turbo 2020 vs Gol 1.0 2020 vs Joy 1.0 2020
|
Ka SE 1.0 - 2020
|
Hb20 Evolution 1.0 Turbo - 2020
|
Gol 1.0 - 2020
|
Joy 1.0 - 2020
|
FIPE 03/24 |
R$ 51.182,00 |
R$ 72.367,00 |
R$ 48.429,00 |
R$ 54.148,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
- |
2,04 m² |
2,14 m² |
Área frontal corrigida |
0,726 m² |
- |
0,761 m² |
0,734 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
0,373 |
0,343 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
796 km |
710 km |
792 km |
794 km |
Rodoviária (A) |
551 km |
510 km |
556 km |
556 km |
Urbana (G) |
678 km |
590 km |
732 km |
691 km |
Urbana (A) |
474 km |
410 km |
501 km |
475 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
15,6 km/l |
14,2 km/l |
14,4 km/l |
14,7 km/l |
Rodoviário (A) |
10,8 km/l |
10,2 km/l |
10,1 km/l |
10,3 km/l |
Urbano (G) |
13,3 km/l |
11,8 km/l |
13,3 km/l |
12,8 km/l |
Urbano (A) |
9,3 km/l |
8,2 km/l |
9,1 km/l |
8,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
166 km/h |
190 km/h |
167 km/h |
167 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
14,8 s |
10,7 s |
13,1 s |
13,4 s |
Dimensões |
Altura |
1525 mm |
1470 mm |
1464 mm |
1476 mm |
Bitola traseira |
- |
- |
1411 mm |
1493 mm |
Peso |
1042 kg |
1091 kg |
1001 kg |
1034 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
50 litros |
55 litros |
54 litros |
Largura |
1695 mm |
1720 mm |
1656 mm |
1705 mm |
Porta-malas |
257 litros |
300 litros |
285 litros |
289 litros |
Bitola dianteira |
- |
- |
1423 mm |
1487 mm |
Carga útil |
418 kg |
419 kg |
434 kg |
375 kg |
Comprimento |
3941 mm |
3940 mm |
3892 mm |
3930 mm |
Distância entre-eixos |
2491 mm |
2530 mm |
2467 mm |
2528 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
200 kg |
- |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
200 kg |
- |
Vão livre do solo |
- |
- |
163 mm |
117 mm |
Altura mínima do solo |
169 mm |
160 mm |
- |
- |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
9,6 m |
Não informado |
10,6 m |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
175/65 R14 |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
185/70 R14 |
Motor |
Peso/torque |
97,4 kg/kgfm |
62,3 kg/kgfm |
96,3 kg/kgfm |
105,5 kg/kgfm |
Potência específica |
85,3 cv/litro |
120,2 cv/litro |
84,1 cv/litro |
80,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,7 kgfm/litro |
17,5 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
12,3 kg/cv |
9,1 kg/cv |
11,9 kg/cv |
12,9 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
- |
Cilindrada |
997 cm³ |
998 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
12:1 |
10,5:1 |
11,5:1 |
12,6:1 |
Código do motor |
Ti-VCT |
Kappa |
EA211 |
GM Família I |
Tuchos |
Mecânicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6900 rpm |
- |
6500 rpm |
6800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
71,9 mm |
71 mm |
74,5 mm |
71 mm |
Curso do pistão |
81,8 mm |
84 mm |
76,4 mm |
62,9 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Corrente |
Correia dentada |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
10,2 kgfm |
17,5 kgfm |
9,7 kgfm |
9,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
10,7 kgfm |
17,5 kgfm |
10,4 kgfm |
9,8 kgfm |
Potência máxima (G) |
80 cv |
120 cv |
75 cv |
78 cv |
Potência máxima (A) |
85 cv |
120 cv |
84 cv |
80 cv |
Regime torque máx. |
3500 rpm |
1500 rpm |
3000 rpm |
5200 rpm |
Regime potência máx. |
6500 rpm |
6000 rpm |
6350 rpm |
6400 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
175/65 R14 |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
185/70 R14 |
Altura do flanco |
114 mm |
111 mm |
120 mm |
130 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
125/80 R15 |
185/65 R14 |
- |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
Tambor |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
MX65 |
- |
MQ200 |
F17-6 HR |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
6 |
5 |
6 |
|
Ka SE 1.0 - 2020
|
Hb20 Evolution 1.0 Turbo - 2020
|
Gol 1.0 - 2020
|
Joy 1.0 - 2020
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.