Comparar Hr-v Touring 1.5 Turbo AT 2021 vs Creta Platinum 1.0 Turbo 2022 vs Nivus Highline 1.0 TSi 2022 vs Renegade Trailhawk 1.3 4x4 2022
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Hr-v Touring 1.5 Turbo AT - 2021
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Creta Platinum 1.0 Turbo - 2022
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Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
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Renegade Trailhawk 1.3 4x4 - 2022
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FIPE 03/24 |
- |
R$ 132.559,00 |
R$ 118.553,00 |
R$ 136.074,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
- |
- |
2,63 m² |
Área frontal corrigida |
- |
- |
- |
0,947 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
- |
0,36 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
643 km |
600 km |
738 km |
594 km |
Rodoviária (A) |
- |
435 km |
525 km |
418 km |
Urbana (G) |
581 km |
580 km |
629 km |
501 km |
Urbana (A) |
- |
415 km |
432 km |
347 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,6 km/l |
12 km/l |
14,2 km/l |
10,8 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
8,7 km/l |
10,1 km/l |
7,6 km/l |
Urbano (G) |
11,4 km/l |
11,6 km/l |
12,1 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
- |
8,3 km/l |
8,3 km/l |
6,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
200 km/h |
180 km/h |
189 km/h |
202 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,9 s |
11,5 s |
10 s |
9,7 s |
Dimensões |
Altura |
1650 mm |
1635 mm |
1493 mm |
1712 mm |
Bitola traseira |
1540 mm |
- |
1516 mm |
1552 mm |
Peso |
1380 kg |
1270 kg |
1199 kg |
1643 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
50 litros |
52 litros |
55 litros |
Largura |
1772 mm |
1790 mm |
1757 mm |
1805 mm |
Porta-malas |
393 litros |
422 litros |
415 litros |
314 litros |
Bitola dianteira |
1535 mm |
- |
1531 mm |
1550 mm |
Carga útil |
420 kg |
430 kg |
451 kg |
400 kg |
Comprimento |
4329 mm |
4300 mm |
4266 mm |
4268 mm |
Distância entre-eixos |
2610 mm |
2610 mm |
2566 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
29,7 graus |
28,3 graus |
- |
32 graus |
Ângulo de entrada |
20,1 graus |
20,4 graus |
- |
30 graus |
Ângulo central |
- |
- |
- |
22 graus |
Reboque sem freio |
- |
550 kg |
400 kg |
- |
Reboque com freio |
- |
1100 kg |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
177 mm |
190 mm |
166 mm |
202 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
Não informado |
10,9 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
215/55 R17 |
Disco sólido |
205/55 R17 |
215/60 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
- |
35,5 m |
- |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/60 R17 |
205/55 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
61,6 kg/kgfm |
72,6 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
59,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
22,4 kgfm a 1700 rpm |
- |
- |
27,5 kgfm (A) |
Potência específica |
115,5 cv/litro |
120,2 cv/litro |
128,1 cv/litro |
138,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
15,0 kgfm/litro |
17,5 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
20,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
173 cv a 5500 rpm |
- |
- |
- |
Diâmetro dos cilindros |
73 mm |
- |
- |
- |
Curso dos pistões |
89,5 mm |
- |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,0 kg/cv |
10,6 kg/cv |
9,4 kg/cv |
8,9 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1498 cm³ |
998 cm³ |
999 cm³ |
1332 cm³ |
Razão de compressão |
10,6:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
L15B7 |
Kappa |
EA211 |
GSE T270 |
Tuchos |
Mecânicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
- |
71 mm |
74,5 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
- |
84 mm |
76,4 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Correia dentada |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
1500 rpm |
2000 rpm |
1750 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
6000 rpm |
5500 rpm |
5750 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
- |
- |
27,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
- |
27,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
- |
180 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
- |
185 cv |
Torque (A) |
- |
17,5 kgfm |
20,4 kgfm |
- |
Potência (A) |
- |
120 cv |
128 cv |
- |
Potência (G) |
- |
120 cv |
116 cv |
- |
Torque (G) |
- |
17,5 kgfm |
20,4 kgfm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
215/60 R17 |
205/55 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
118 mm |
129 mm |
113 mm |
129 mm |
Estepe |
- |
155/90 R16 |
- |
215/60 R17 |
Traseiros |
215/55 R17 |
Disco sólido |
205/55 R17 |
215/60 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Indep., McPherson |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Integral sob demanda |
Quantidade de marchas |
7 |
- |
- |
- |
Código do câmbio |
- |
- |
Aisin TF-60SN |
ZF 9HP |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
6 |
9 |
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Hr-v Touring 1.5 Turbo AT - 2021
|
Creta Platinum 1.0 Turbo - 2022
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Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
|
Renegade Trailhawk 1.3 4x4 - 2022
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