Comparar Hr-v Touring 1.5 Turbo AT 2021 vs Creta Platinum 1.0 Turbo 2022 vs Nivus Highline 1.0 TSi 2022 vs Renegade Trailhawk 1.3 4x4 2022

Hr-v Touring 1.5 Turbo AT - 2021 Creta Platinum 1.0 Turbo - 2022 Nivus Highline 1.0 TSi - 2022 Renegade Trailhawk 1.3 4x4 - 2022
FIPE 03/24 - R$ 132.559,00 R$ 118.553,00 R$ 136.074,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) - - - 2,63 m²
Área frontal corrigida - - - 0,947 m²
Coef. de arrasto (Cx) - - - 0,36
Autonomia
Rodoviária (G) 643 km 600 km 738 km 594 km
Rodoviária (A) - 435 km 525 km 418 km
Urbana (G) 581 km 580 km 629 km 501 km
Urbana (A) - 415 km 432 km 347 km
Consumo
Rodoviário (G) 12,6 km/l 12 km/l 14,2 km/l 10,8 km/l
Rodoviário (A) - 8,7 km/l 10,1 km/l 7,6 km/l
Urbano (G) 11,4 km/l 11,6 km/l 12,1 km/l 9,1 km/l
Urbano (A) - 8,3 km/l 8,3 km/l 6,3 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 200 km/h 180 km/h 189 km/h 202 km/h
Aceleração 0-100 km/h 8,9 s 11,5 s 10 s 9,7 s
Dimensões
Altura 1650 mm 1635 mm 1493 mm 1712 mm
Bitola traseira 1540 mm - 1516 mm 1552 mm
Peso 1380 kg 1270 kg 1199 kg 1643 kg
Tanque de combustível 51 litros 50 litros 52 litros 55 litros
Largura 1772 mm 1790 mm 1757 mm 1805 mm
Porta-malas 393 litros 422 litros 415 litros 314 litros
Bitola dianteira 1535 mm - 1531 mm 1550 mm
Carga útil 420 kg 430 kg 451 kg 400 kg
Comprimento 4329 mm 4300 mm 4266 mm 4268 mm
Distância entre-eixos 2610 mm 2610 mm 2566 mm 2570 mm
Ângulo de saída 29,7 graus 28,3 graus - 32 graus
Ângulo de entrada 20,1 graus 20,4 graus - 30 graus
Ângulo central - - - 22 graus
Reboque sem freio - 550 kg 400 kg -
Reboque com freio - 1100 kg 400 kg -
Vão livre do solo 177 mm 190 mm 166 mm 202 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,6 m - - -
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro - Não informado 10,9 m 10,8 m
Freios
Traseiros 215/55 R17 Disco sólido 205/55 R17 215/60 R17
Frenagem 100-0 km/h - - 35,5 m -
Dianteiros Disco ventilado 215/60 R17 205/55 R17 Disco ventilado
Motor
Peso/torque 61,6 kg/kgfm 72,6 kg/kgfm 58,8 kg/kgfm 59,7 kg/kgfm
Torque máximo 22,4 kgfm a 1700 rpm - - 27,5 kgfm (A)
Potência específica 115,5 cv/litro 120,2 cv/litro 128,1 cv/litro 138,9 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote, corrente Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Único no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 15,0 kgfm/litro 17,5 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro 20,6 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção direta Injeção direta Injeção direta
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 173 cv a 5500 rpm - - -
Diâmetro dos cilindros 73 mm - - -
Curso dos pistões 89,5 mm - - -
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 8,0 kg/cv 10,6 kg/cv 9,4 kg/cv 8,9 kg/cv
Cilindros 4 em linha 3 em linha 3 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão
Cilindrada 1498 cm³ 998 cm³ 999 cm³ 1332 cm³
Razão de compressão 10,6:1 10,5:1 10,5:1 10,5:1
Código do motor L15B7 Kappa EA211 GSE T270
Tuchos Mecânicos Mecânicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6500 rpm - 6500 rpm 6500 rpm
Diâmetro do cilindro - 71 mm 74,5 mm 70 mm
Curso do pistão - 84 mm 76,4 mm 86,5 mm
Acionam. do comando - Corrente Correia dentada Corrente
Rotação torque máx. - 1500 rpm 2000 rpm 1750 rpm
Rotação potência máx. - 6000 rpm 5500 rpm 5750 rpm
Torque máximo (G) - - - 27,5 kgfm
Torque máximo (A) - - - 27,5 kgfm
Potência máxima (G) - - - 180 cv
Potência máxima (A) - - - 185 cv
Torque (A) - 17,5 kgfm 20,4 kgfm -
Potência (A) - 120 cv 128 cv -
Potência (G) - 120 cv 116 cv -
Torque (G) - 17,5 kgfm 20,4 kgfm -
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 215/60 R17 205/55 R17 Disco ventilado
Altura do flanco 118 mm 129 mm 113 mm 129 mm
Estepe - 155/90 R16 - 215/60 R17
Traseiros 215/55 R17 Disco sólido 205/55 R17 215/60 R17
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Indep., McPherson
Dianteira Independente, McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio CVT Automático Automático Automático
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Integral sob demanda
Quantidade de marchas 7 - - -
Código do câmbio - - Aisin TF-60SN ZF 9HP
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas - 6 6 9
Hr-v Touring 1.5 Turbo AT - 2021 Creta Platinum 1.0 Turbo - 2022 Nivus Highline 1.0 TSi - 2022 Renegade Trailhawk 1.3 4x4 - 2022
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.