Comparar Hilux SRX 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2020 vs Hilux SRX 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2021 vs Hilux SR 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2022 vs Hilux Conquest 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2023
|
Hilux SRX 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2020
|
Hilux SRX 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2021
|
Hilux SR 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2022
|
Hilux Conquest 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2023
|
Autonomia |
Rodoviária (D) |
840 km |
840 km |
904 km |
904 km |
Urbana (D) |
720 km |
720 km |
808 km |
808 km |
Consumo |
Rodoviário (D) |
10,5 km/l |
10,5 km/l |
11,3 km/l |
11,3 km/l |
Urbano (D) |
9 km/l |
9 km/l |
10,1 km/l |
10,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
180 km/h |
180 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,8 s |
12 s |
12 s |
12 s |
Dimensões |
Altura |
1815 mm |
1815 mm |
1815 mm |
1815 mm |
Peso |
2090 kg |
2090 kg |
2085 kg |
2128 kg |
Tanque de combustível |
80 litros |
80 litros |
80 litros |
80 litros |
Largura |
1855 mm |
1855 mm |
1855 mm |
1855 mm |
Porta-malas |
- |
- |
1000 litros |
- |
Carga útil |
1000 kg |
1000 kg |
1005 kg |
1000 kg |
Comprimento |
5315 mm |
5325 mm |
5325 mm |
5325 mm |
Distância entre-eixos |
3085 mm |
3085 mm |
3085 mm |
3085 mm |
Ângulo de saída |
26 graus |
26 graus |
26 graus |
26 graus |
Ângulo de entrada |
31 graus |
29 graus |
29 graus |
29 graus |
Ângulo central |
- |
28,6 graus |
28,6 graus |
28,6 graus |
Reboque sem freio |
750 kg |
750 kg |
750 kg |
750 kg |
Reboque com freio |
3500 kg |
3500 kg |
3500 kg |
3500 kg |
Vão livre do solo |
286 mm |
286 mm |
286 mm |
- |
Caçamba |
1000 litros |
1000 litros |
1000 litros |
1000 litros |
Altura mínima do solo |
- |
- |
- |
286 mm |
Direção |
Assistência |
Hidráulica |
Hidráulica |
Hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
12,8 m |
12,4 m |
12,4 m |
12,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
265/60 R18 |
Tambor |
265/60 R18 |
Dianteiros |
265/60 R18 |
265/60 R18 |
265/65 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
45,5 kg/kgfm |
41,1 kg/kgfm |
41,0 kg/kgfm |
41,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
45,9 kgfm |
50,9 kgfm |
50,9 kgfm |
50,9 kgfm |
Potência específica |
64,2 cv/litro |
74,0 cv/litro |
74,0 cv/litro |
74,0 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
16,7 kgfm/litro |
18,5 kgfm/litro |
18,5 kgfm/litro |
18,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
177 cv |
204 cv |
204 cv |
204 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
11,8 kg/cv |
10,2 kg/cv |
10,2 kg/cv |
10,43 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
2755 cm³ |
2755 cm³ |
2755 cm³ |
- |
Razão de compressão |
15,6:1 |
15,6:1 |
15,6:1 |
15,6:1 |
Código do motor |
1GD-FTV |
1GD-FTV |
1GD-FTV |
1GD-FTV |
Rotação máxima |
- |
4500 rpm |
4500 rpm |
4500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
92 mm |
92 mm |
92 mm |
92 mm |
Curso do pistão |
103,6 mm |
103,6 mm |
103,6 mm |
103,6 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
2800 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
- |
- |
3400 rpm |
- |
Regime torque máx. |
1600 rpm |
2800 rpm |
- |
2800 rpm |
Regime potência máx. |
3400 rpm |
3400 rpm |
- |
3400 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
- |
689 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
- |
2755 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
265/60 R18 |
265/60 R18 |
265/65 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
159 mm |
159 mm |
172 mm |
159 mm |
Estepe |
265/60 R18 |
265/60 R18 |
265/65 R17 |
265/60 R18 |
Traseiros |
Tambor |
265/60 R18 |
Tambor |
265/60 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo rígido |
Eixo rígido |
Eixo rígido |
Eixo rígido |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Feixe de molas semielípticas |
Feixe de molas semielípticas |
Feixe de molas semielípticas |
Feixe de molas semielípticas |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral temporária |
Integral temporária |
Integral temporária |
Integral temporária |
Código do câmbio |
AC60F |
AC60F |
AC60F |
AC60F |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
6 |
6 |
6 |
|
Hilux SRX 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2020
|
Hilux SRX 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2021
|
Hilux SR 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2022
|
Hilux Conquest 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.