Comparar Hilux Conquest 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2024 vs Ranger Raptor 3.0 V6 2024 vs S10 Midnight 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2024 vs Frontier Platinum 2.3 AT 2024
|
Hilux Conquest 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2024
|
Ranger Raptor 3.0 V6 - 2024
|
S10 Midnight 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2024
|
Frontier Platinum 2.3 AT - 2024
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 409.997,00 |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
- |
812 km |
- |
- |
Rodoviária (D) |
904 km |
- |
828 km |
803 km |
Urbana (G) |
- |
582 km |
- |
- |
Urbana (D) |
808 km |
- |
654 km |
664 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
- |
9,9 km/l |
- |
- |
Rodoviário (D) |
11,3 km/l |
- |
10,9 km/l |
11 km/l |
Urbano (G) |
- |
7,1 km/l |
- |
- |
Urbano (D) |
10,1 km/l |
- |
8,6 km/l |
9,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
180 km/h |
180 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12 s |
5,8 s |
10,1 s |
11,3 s |
Dimensões |
Altura |
1815 mm |
1922 mm |
1781 mm |
1860 mm |
Bitola traseira |
- |
- |
1570 mm |
1570 mm |
Peso |
2128 kg |
2495 kg |
2016 kg |
2207 kg |
Tanque de combustível |
80 litros |
82 litros |
76 litros |
73 litros |
Largura |
1855 mm |
2028 mm |
1874 mm |
1850 mm |
Bitola dianteira |
- |
- |
1570 mm |
1570 mm |
Carga útil |
1000 kg |
635 kg |
1134 kg |
1010 kg |
Comprimento |
5325 mm |
5381 mm |
5361 mm |
5260 mm |
Distância entre-eixos |
3085 mm |
3270 mm |
3096 mm |
3150 mm |
Ângulo de saída |
26 graus |
24 graus |
16,1 graus |
25,8 graus |
Ângulo de entrada |
29 graus |
31 graus |
29 graus |
31,2 graus |
Rampa máxima |
- |
- |
- |
39 graus |
Ângulo central |
28,6 graus |
- |
25,7 graus |
22,1 graus |
Reboque sem freio |
750 kg |
- |
750 kg |
750 kg |
Travessia de água |
- |
850 mm |
- |
- |
Reboque com freio |
3500 kg |
2500 kg |
3500 kg |
2750 kg |
Caçamba |
1000 litros |
1250 litros |
1061 litros |
1054 litros |
Altura mínima do solo |
286 mm |
265 mm |
228 mm |
247 mm |
Direção |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
12,4 m |
Não informado |
12,7 m |
12,6 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Disco ventilado |
265/60 R18 |
255/60 R18 |
Dianteiros |
265/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
255/60 R18 |
Motor |
Peso/torque |
41,8 kg/kgfm |
42,0 kg/kgfm |
39,5 kg/kgfm |
48,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
50,9 kgfm |
59,4 kgfm |
51 kgfm |
45,9 kgfm |
Potência específica |
74,0 cv/litro |
134,3 cv/litro |
72,0 cv/litro |
82,7 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
18,5 kgfm/litro |
20,1 kgfm/litro |
18,4 kgfm/litro |
20,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
204 cv |
397 cv |
200 cv |
190 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,43 kg/cv |
6,28 kg/cv |
10,08 kg/cv |
11,62 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
6 em V |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
- |
- |
Razão de compressão |
15,6:1 |
10,5:1 |
16,5:1 |
15,1:1 |
Código do motor |
1GD-FTV |
EcoBoost |
Duramax XLD28 |
YS23 |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
- |
- |
Rotação máxima |
4500 rpm |
- |
4500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
92 mm |
85,4 mm |
94 mm |
85 mm |
Curso do pistão |
103,6 mm |
86 mm |
100 mm |
101,3 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Correia dentada |
Corrente |
Regime torque máx. |
2800 rpm |
3500 rpm |
2000 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
3400 rpm |
6250 rpm |
3600 rpm |
3750 rpm |
Cilindrada unitária |
689 cm³ |
493 cm³ |
694 cm³ |
575 cm³ |
Deslocamento |
2755 cm³ |
2956 cm³ |
2776 cm³ |
2298 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
265/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
255/60 R18 |
Altura do flanco |
159 mm |
200 mm |
159 mm |
153 mm |
Estepe |
265/60 R18 |
285/70 R17 |
245/70 R16 |
255/60 R18 |
Traseiros |
Tambor |
Disco ventilado |
265/60 R18 |
255/60 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo rígido |
Eixo rígido |
Eixo rígido |
Eixo rígido |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Feixe de molas semielípticas |
Feixe de molas semielípticas |
Feixe de molas semielípticas |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral temporária |
Integral temporária |
Integral temporária |
Integral temporária |
Código do câmbio |
AC60F |
10R60 |
6L50 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
10 |
6 |
7 |
|
Hilux Conquest 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2024
|
Ranger Raptor 3.0 V6 - 2024
|
S10 Midnight 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2024
|
Frontier Platinum 2.3 AT - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.