Comparar Hb20s Comfort 1.0 Turbo AT 2024 vs Argo Drive S-Design 1.3 AT 2024 vs Polo Comfortline 1.0 TSi 2024 vs Onix LTZ 1.0 Turbo AT 2024

Hb20s Comfort 1.0 Turbo AT - 2024 Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2024 Polo Comfortline 1.0 TSi - 2024 Onix LTZ 1.0 Turbo AT - 2024
FIPE 03/24 - - R$ 101.346,00 R$ 98.220,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) - 2,22 m² 2,15 m² 2,17 m²
Área frontal corrigida - 0,755 m² 0,740 m² 0,716 m²
Coef. de arrasto (Cx) - 0,34 0,344 0,33
Autonomia
Rodoviária (G) 715 km 686 km 796 km 656 km
Rodoviária (A) 495 km 498 km 562 km 458 km
Urbana (G) 580 km 602 km 650 km 519 km
Urbana (A) 415 km 418 km 452 km 370 km
Consumo
Rodoviário (G) 14,3 km/l 14,6 km/l 15,3 km/l 14,9 km/l
Rodoviário (A) 9,9 km/l 10,6 km/l 10,8 km/l 10,4 km/l
Urbano (G) 11,6 km/l 12,8 km/l 12,5 km/l 11,8 km/l
Urbano (A) 8,3 km/l 8,9 km/l 8,7 km/l 8,4 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 191 km/h 174 km/h 192 km/h 187 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,7 s 11,2 s 10,5 s 10,1 s
Dimensões
Altura 1470 mm 1512 mm 1471 mm 1476 mm
Bitola traseira - 1500 mm 1506 mm 1510 mm
Peso 1137 kg 1150 kg 1146 kg 1102 kg
Tanque de combustível 50 litros 47 litros 52 litros 44 litros
Largura 1720 mm 1724 mm 1751 mm 1730 mm
Porta-malas 475 litros 300 litros 300 litros 275 litros
Bitola dianteira - 1465 mm 1524 mm 1506 mm
Carga útil 428 kg 400 kg 424 kg 375 kg
Comprimento 4325 mm 4031 mm 4074 mm 4163 mm
Distância entre-eixos 2530 mm 2521 mm 2566 mm 2551 mm
Ângulo de saída - 30,3 graus - -
Ângulo de entrada - 20,4 graus - -
Reboque sem freio 400 kg 400 kg 200 kg -
Reboque com freio 400 kg - 200 kg -
Altura mínima do solo 160 mm 162 mm 149 mm 128 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,4 m 10,4 m 10,6 m 10,6 m
Freios
Traseiros 195/55 R16 185/60 R15 185/65 R15 Tambor
Frenagem 100-0 km/h - - 38,3 m -
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado Disco ventilado 195/55 R16
Motor
Peso/torque 65,0 kg/kgfm 83,9 kg/kgfm 68,2 kg/kgfm 65,6 kg/kgfm
Potência específica 120,2 cv/litro 80,3 cv/litro 116,1 cv/litro 116,1 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Único no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 17,5 kgfm/litro 10,3 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção multiponto Injeção direta Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 4 2 4 4
Peso/potência 9,48 kg/cv 10,75 kg/cv 9,88 kg/cv 9,50 kg/cv
Cilindros 3 em linha 4 em linha 3 em linha 3 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Razão de compressão 10,5:1 13,2:1 10,5:1 10,5:1
Código do motor Kappa Firefly EA211 CSS Prime
Tuchos Mecânicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima - 6500 rpm 6500 rpm 6000 rpm
Diâmetro do cilindro 71 mm 70 mm 74,5 mm 74 mm
Curso do pistão 84 mm 86,5 mm 76,4 mm 77,49 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Correia dentada Correia dentada
Torque máximo (G) 17,5 kgfm 13,2 kgfm 16,8 kgfm 16,3 kgfm
Torque máximo (A) 17,5 kgfm 13,7 kgfm 16,8 kgfm 16,8 kgfm
Potência máxima (G) 120 cv 98 cv 109 cv 116 cv
Potência máxima (A) 120 cv 107 cv 116 cv 116 cv
Regime torque máx. 1500 rpm 4000 rpm 1750 rpm 2000 rpm
Regime potência máx. 6000 rpm 6250 rpm 5000 rpm 5500 rpm
Cilindrada unitária 333 cm³ 333 cm³ 333 cm³ 333 cm³
Deslocamento 998 cm³ 1332 cm³ 999 cm³ 999 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado Disco ventilado 195/55 R16
Altura do flanco 107 mm 111 mm 120 mm 107 mm
Estepe 125/80 R15 175/65 R14 185/60 R15 115/70 R15
Traseiros 195/55 R16 185/60 R15 185/65 R15 Tambor
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático CVT Automático Automático
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio - - AQ160-6F GF6
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas 6 7 6 6
Hb20s Comfort 1.0 Turbo AT - 2024 Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2024 Polo Comfortline 1.0 TSi - 2024 Onix LTZ 1.0 Turbo AT - 2024
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.