Comparar Golf Highline 1.4 TSi AT 2015 com Nivus Launching Edition 1.0 TSi 2022
|
Golf Highline 1.4 TSi AT - 2015
|
Nivus Launching Edition 1.0 TSi - 2022
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,318 |
- |
Área frontal corrigida |
0,700 m² |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
665 km |
738 km |
Rodoviária (A) |
- |
525 km |
Urbana (G) |
585 km |
629 km |
Urbana (A) |
- |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,3 km/l |
14,2 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
11,7 km/l |
12,1 km/l |
Urbano (A) |
- |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
212 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,4 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1468 mm |
1493 mm |
Bitola traseira |
1510 mm |
1516 mm |
Peso |
1238 kg |
1199 kg |
Tanque de combustível |
50 litros |
52 litros |
Largura |
1799 mm |
1757 mm |
Porta-malas |
313 litros |
415 litros |
Bitola dianteira |
1539 mm |
1531 mm |
Carga útil |
562 kg |
451 kg |
Comprimento |
4255 mm |
4266 mm |
Distância entre-eixos |
2630 mm |
2566 mm |
Reboque sem freio |
640 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
1700 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
- |
166 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,9 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,9 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
205/55 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
35,5 m |
Motor |
Peso/torque |
48,5 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
25,5 kgfm a 1500 rpm |
20,4 kgfm (A) |
Potência específica |
100,4 cv/litro |
128,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
18,3 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
140 cv a 4500 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,8 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1395 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
80 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
- |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
5500 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
20,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
20,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
116 cv |
Potência máxima (A) |
- |
128 cv |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R16 |
205/55 R17 |
Altura do flanco |
113 mm |
113 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
205/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
- |
Código do câmbio |
DSG DQ200 |
Aisin TF-60SN |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
|
Golf Highline 1.4 TSi AT - 2015
|
Nivus Launching Edition 1.0 TSi - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.