Comparar Gol 1.0 2021 vs Gol 1.0 2022 vs Argo Drive 1.0 2022
|
Gol 1.0 - 2021
|
Gol 1.0 - 2022
|
Argo Drive 1.0 - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 50.541,00 |
R$ 54.241,00 |
R$ 69.432,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,04 m² |
2,04 m² |
2,2 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,373 |
- |
Área frontal corrigida |
0,761 m² |
0,761 m² |
0,748 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,373 |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
792 km |
792 km |
758 km |
Rodoviária (A) |
556 km |
556 km |
528 km |
Urbana (G) |
732 km |
732 km |
677 km |
Urbana (A) |
501 km |
501 km |
470 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,4 km/l |
14,4 km/l |
15,8 km/l |
Rodoviário (A) |
10,1 km/l |
10,1 km/l |
11 km/l |
Urbano (G) |
13,3 km/l |
13,3 km/l |
14,1 km/l |
Urbano (A) |
9,1 km/l |
9,1 km/l |
9,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
167 km/h |
167 km/h |
162 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,1 s |
13,1 s |
13,4 s |
Dimensões |
Altura |
1464 mm |
1464 mm |
1503 mm |
Bitola traseira |
1411 mm |
1411 mm |
1500 mm |
Peso |
1001 kg |
1001 kg |
1077 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
55 litros |
48 litros |
Largura |
1656 mm |
1656 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
285 litros |
285 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1423 mm |
1423 mm |
1465 mm |
Carga útil |
434 kg |
434 kg |
400 kg |
Comprimento |
3892 mm |
3892 mm |
3998 mm |
Distância entre-eixos |
2467 mm |
2467 mm |
2521 mm |
Reboque sem freio |
200 kg |
200 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
200 kg |
200 kg |
- |
Vão livre do solo |
- |
163 mm |
155 mm |
Altura mínima do solo |
163 mm |
- |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
10,6 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
10,3 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
185/65 R14 |
185/60 R15 |
Dianteiros |
185/65 R14 |
Disco ventilado |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
96,3 kg/kgfm |
96,3 kg/kgfm |
98,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
10,4 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3000 rpm |
- |
Potência específica |
84,1 cv/litro |
84,1 cv/litro |
77,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,4 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
10,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
- |
84 cv (A) 75 cv (G) a 6350 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
- |
74,5 mm |
- |
Curso dos pistões |
- |
76,4 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
11,9 kg/cv |
11,9 kg/cv |
14,0 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
11,5:1 |
11,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
EA211 |
EA211 |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
- |
70 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
- |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
3250 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
6250 rpm |
Torque máximo (G) |
9,7 kgfm |
- |
- |
Torque máximo (A) |
10,4 kgfm |
- |
- |
Potência máxima (G) |
75 cv |
- |
- |
Potência máxima (A) |
84 cv |
- |
- |
Torque (A) |
- |
- |
10,9 kgfm |
Potência (A) |
- |
- |
77 cv |
Potência (G) |
- |
- |
72 cv |
Torque (G) |
- |
- |
10,4 kgfm |
Regime torque máx. |
3000 rpm |
- |
- |
Regime potência máx. |
6350 rpm |
- |
- |
Pneus |
Dianteiros |
185/65 R14 |
Disco ventilado |
Disco sólido |
Altura do flanco |
120 mm |
120 mm |
111 mm |
Estepe |
185/65 R14 |
185/65 R14 |
175/65 R14 |
Traseiros |
Tambor |
185/65 R14 |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
5 |
- |
Código do câmbio |
MQ200 |
MQ200 |
C513 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
- |
5 |
|
Gol 1.0 - 2021
|
Gol 1.0 - 2022
|
Argo Drive 1.0 - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.