Comparar Gol 1.0 2019 com Renegade 1.3 2023
|
Gol 1.0 - 2019
|
Renegade 1.3 - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 46.192,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,04 m² |
2,6 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,373 |
- |
Área frontal corrigida |
0,761 m² |
0,936 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,36 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
792 km |
704 km |
Rodoviária (A) |
556 km |
501 km |
Urbana (G) |
732 km |
605 km |
Urbana (A) |
501 km |
424 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,4 km/l |
12,8 km/l |
Rodoviário (A) |
10,1 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (G) |
13,3 km/l |
11 km/l |
Urbano (A) |
9,1 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
167 km/h |
210 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,1 s |
8,7 s |
Dimensões |
Altura |
1464 mm |
1696 mm |
Bitola traseira |
1411 mm |
1552 mm |
Peso |
1001 kg |
1468 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
55 litros |
Largura |
1656 mm |
1805 mm |
Porta-malas |
285 litros |
320 litros |
Bitola dianteira |
1423 mm |
1550 mm |
Carga útil |
434 kg |
400 kg |
Comprimento |
3892 mm |
4268 mm |
Distância entre-eixos |
2467 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
- |
31 graus |
Ângulo de entrada |
- |
21 graus |
Ângulo central |
- |
22 graus |
Reboque sem freio |
200 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
200 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
163 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
186 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
215/60 R17 |
Motor |
Peso/torque |
96,3 kg/kgfm |
53,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,4 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3000 rpm |
- |
Potência específica |
84,1 cv/litro |
138,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,4 kgfm/litro |
20,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
84 cv (A) 75 cv (G) a 6350 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
11,9 kg/cv |
7,94 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
999 cm³ |
- |
Razão de compressão |
11,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
GSE T270 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
27,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
27,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
180 cv |
Potência máxima (A) |
- |
185 cv |
Regime torque máx. |
- |
1750 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5750 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
1332 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
185/65 R14 |
215/60 R17 |
Altura do flanco |
120 mm |
129 mm |
Estepe |
185/65 R14 |
145/70 R17 |
Traseiros |
Tambor |
215/60 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., McPherson |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
MQ200 |
Aisin TF72-SC |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
|
Gol 1.0 - 2019
|
Renegade 1.3 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.