Comparar Focus Titanium 2.0 AT 2015 com Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2015
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Focus Titanium 2.0 AT - 2015
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Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
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FIPE 03/24 |
- |
R$ 47.212,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,287 |
- |
Área frontal corrigida |
0,660 m² |
0,749 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
715 km |
626 km |
Rodoviária (A) |
473 km |
441 km |
Urbana (G) |
545 km |
528 km |
Urbana (A) |
358 km |
377 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13 km/l |
10,8 km/l |
Rodoviário (A) |
8,6 km/l |
7,6 km/l |
Urbano (G) |
9,9 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
6,5 km/l |
6,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
206 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,2 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1484 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
- |
1521 mm |
Peso |
1399 kg |
1418 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
58 litros |
Largura |
1823 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
316 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
- |
1530 mm |
Carga útil |
501 kg |
400 kg |
Comprimento |
4358 mm |
4373 mm |
Distância entre-eixos |
2648 mm |
2602 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
- |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
11 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,7 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Dianteiros |
215/50 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
62,2 kg/kgfm |
75,0 kg/kgfm |
Torque máximo |
22,5 kgfm (A) 21,5 kgfm (G) a 4500 rpm |
- |
Potência específica |
89,0 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
11,3 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
178 cv (A) 175 cv (G) a 6500 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
7,9 kg/cv |
10,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
- |
Cilindrada |
1999 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
12:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
Duratec |
E.torQ |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
87,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
83,1 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
18,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
18,9 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
130 cv |
Potência máxima (A) |
- |
132 cv |
Regime torque máx. |
- |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5250 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
215/50 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
108 mm |
97 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
Powershift |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
5 |
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Focus Titanium 2.0 AT - 2015
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Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
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