Comparar Etios X 1.3 AT 2017 vs Cobalt LTZ 1.8 AT 2017 vs Onix LTZ 1.4 AT 2017 vs Argo Drive 1.3 AT 2023
|
Etios X 1.3 AT - 2017
|
Cobalt LTZ 1.8 AT - 2017
|
Onix LTZ 1.4 AT - 2017
|
Argo Drive 1.3 AT - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 50.047,00 |
R$ 54.113,00 |
R$ 61.362,00 |
R$ 85.158,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,18 m² |
2,22 m² |
2,14 m² |
2,22 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
0,35 |
- |
Área frontal corrigida |
0,719 m² |
0,733 m² |
0,749 m² |
0,755 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
599 km |
778 km |
751 km |
686 km |
Rodoviária (A) |
414 km |
540 km |
518 km |
498 km |
Urbana (G) |
531 km |
599 km |
632 km |
602 km |
Urbana (A) |
369 km |
410 km |
427 km |
418 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,3 km/l |
14,4 km/l |
13,9 km/l |
14,6 km/l |
Rodoviário (A) |
9,2 km/l |
10 km/l |
9,6 km/l |
10,6 km/l |
Urbano (G) |
11,8 km/l |
11,1 km/l |
11,7 km/l |
12,8 km/l |
Urbano (A) |
8,2 km/l |
7,6 km/l |
7,9 km/l |
8,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
170 km/h |
170 km/h |
171 km/h |
174 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,5 s |
10,5 s |
12 s |
11,2 s |
Dimensões |
Altura |
1510 mm |
1508 mm |
1476 mm |
1512 mm |
Bitola traseira |
- |
1509 mm |
1493 mm |
1500 mm |
Peso |
945 kg |
1129 kg |
1074 kg |
1150 kg |
Tanque de combustível |
45 litros |
54 litros |
54 litros |
47 litros |
Largura |
1695 mm |
1735 mm |
1705 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
270 litros |
563 litros |
280 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
- |
1504 mm |
1487 mm |
1465 mm |
Carga útil |
- |
385 kg |
375 kg |
400 kg |
Comprimento |
3777 mm |
4481 mm |
3933 mm |
4031 mm |
Distância entre-eixos |
2460 mm |
2620 mm |
2528 mm |
2521 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
- |
30,3 graus |
Ângulo de entrada |
- |
- |
- |
20,4 graus |
Reboque sem freio |
- |
- |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
150 mm |
- |
120 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
- |
162 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
9,6 m |
10,88 m |
10,4 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
- |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
195/65 R15 |
185/65 R15 |
185/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
72,1 kg/kgfm |
63,8 kg/kgfm |
77,3 kg/kgfm |
83,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
13,1 kgfm (A) 12,5 kgfm (G) a 4000 rpm |
17,7 kgfm (A) 16,8 kgfm (G) a 2600 rpm |
13,9 kgfm (A) 12,9 kgfm (G) a 4800 rpm |
- |
Potência específica |
73,7 cv/litro |
61,8 cv/litro |
76,3 cv/litro |
80,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,9 kgfm/litro |
9,9 kgfm/litro |
10,0 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
98 cv (A) 88 cv (G) a 5600 rpm |
111 cv (A) 106 cv (G) a 5200 rpm |
106 cv (A) 98 cv (G) a 6000 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
2 |
2 |
2 |
Peso/potência |
9,6 kg/cv |
10,2 kg/cv |
10,1 kg/cv |
10,75 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
- |
- |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1329 cm³ |
1796 cm³ |
1389 cm³ |
- |
Razão de compressão |
13:1 |
12,3:1 |
12,4:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
1NR-FBE |
GM Família I |
GM Família I |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
5800 rpm |
6300 rpm |
6300 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
72,5 mm |
80,5 mm |
77,6 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
80,5 mm |
88,2 mm |
73,4 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
- |
- |
13,2 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
- |
13,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
- |
98 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
- |
107 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
- |
6250 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
- |
1332 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
195/65 R15 |
185/65 R15 |
185/60 R15 |
Altura do flanco |
114 mm |
127 mm |
120 mm |
111 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
115/70 R16 |
115/70 R16 |
175/65 R14 |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Tambor |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
4 |
6 |
6 |
- |
Código do câmbio |
Aisin U442E |
GF6 |
GF6 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
- |
- |
7 |
|
Etios X 1.3 AT - 2017
|
Cobalt LTZ 1.8 AT - 2017
|
Onix LTZ 1.4 AT - 2017
|
Argo Drive 1.3 AT - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.