Comparar Cruze LT 1.8 AT 2014 com Gol 1.6 AT 2021
|
Cruze LT 1.8 AT - 2014
|
Gol 1.6 AT - 2021
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 61.494,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,24 m² |
2,04 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,298 |
- |
Área frontal corrigida |
0,668 m² |
0,761 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,373 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
708 km |
748 km |
Rodoviária (A) |
546 km |
528 km |
Urbana (G) |
516 km |
611 km |
Urbana (A) |
396 km |
424 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,8 km/l |
13,6 km/l |
Rodoviário (A) |
9,1 km/l |
9,6 km/l |
Urbano (G) |
8,6 km/l |
11,1 km/l |
Urbano (A) |
6,6 km/l |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
197 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,4 s |
10,1 s |
Dimensões |
Altura |
1475 mm |
1464 mm |
Bitola traseira |
1558 mm |
1411 mm |
Peso |
1424 kg |
1055 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
55 litros |
Largura |
1790 mm |
1656 mm |
Porta-malas |
450 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1544 mm |
1423 mm |
Carga útil |
468 kg |
460 kg |
Comprimento |
4600 mm |
3892 mm |
Distância entre-eixos |
2685 mm |
2467 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
131 mm |
163 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
- |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
195/55 R15 |
Motor |
Peso/torque |
75,3 kg/kgfm |
62,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 17,8 kgfm (G) a 3800 rpm |
- |
Potência específica |
80,2 cv/litro |
75,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,5 kgfm/litro |
10,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
144 cv (A) 140 cv (G) a 6300 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,9 kg/cv |
8,8 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1796 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
11,5:1 |
Código do motor |
Ecotec N18XFF |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
76,5 mm |
Curso do pistão |
88,2 mm |
86,9 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
15,8 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
16,8 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
110 cv |
Potência máxima (A) |
- |
120 cv |
Regime torque máx. |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5750 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
225/50 R17 |
195/55 R15 |
Altura do flanco |
113 mm |
107 mm |
Estepe |
- |
175/70 R14 |
Traseiros |
Disco sólido |
195/55 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
GF6 |
AQ160-6F |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
|
Cruze LT 1.8 AT - 2014
|
Gol 1.6 AT - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.