Comparar Cruze Hatch LTZ 1.4 Turbo 2017 com Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2015
|
Cruze Hatch LTZ 1.4 Turbo - 2017
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2015
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 62.530,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,28 m² |
2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,3 |
- |
Área frontal corrigida |
0,684 m² |
0,749 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
707 km |
603 km |
Rodoviária (A) |
484 km |
- |
Urbana (G) |
588 km |
522 km |
Urbana (A) |
395 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,6 km/l |
10,4 km/l |
Rodoviário (A) |
9,3 km/l |
- |
Urbano (G) |
11,3 km/l |
9 km/l |
Urbano (A) |
7,6 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
214 km/h |
206 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9 s |
8,7 s |
Dimensões |
Altura |
1484 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
- |
1521 mm |
Peso |
1331 kg |
1435 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
58 litros |
Largura |
1807 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
290 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
- |
1530 mm |
Carga útil |
- |
400 kg |
Comprimento |
4448 mm |
4373 mm |
Distância entre-eixos |
2700 mm |
2602 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
- |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,2 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,7 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
54,3 kg/kgfm |
68,0 kg/kgfm |
Torque máximo |
24,5 kgfm (A) 24 kgfm (G) a 2000 rpm |
21,1 kgfm |
Potência específica |
109,4 cv/litro |
111,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,5 kgfm/litro |
15,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
153 cv (A) 150 cv (G) a 5200 rpm |
152 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,7 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
- |
Cilindrada |
1399 cm³ |
1368 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
9,8:1 |
Código do motor |
Ecotec |
Fire |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
74 mm |
72 mm |
Curso do pistão |
81,3 mm |
84 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Regime torque máx. |
- |
2250 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
215/50 R17 |
215/45 R17 |
Altura do flanco |
108 mm |
97 mm |
Estepe |
115/70 R16 |
- |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
GF6 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
6 |
|
Cruze Hatch LTZ 1.4 Turbo - 2017
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.