Comparar Cruze Hatch LT 1.8 AT 2012 vs T-cross Highline 1.4 TSi 2024 vs Nivus Highline 1.0 TSi 2024 vs Jetta GLi 2.0 TSi 2024
|
Cruze Hatch LT 1.8 AT - 2012
|
T-cross Highline 1.4 TSi - 2024
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2024
|
Jetta GLi 2.0 TSi - 2024
|
FIPE 03/24 |
- |
- |
R$ 132.047,00 |
R$ 228.858,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,34 m² |
- |
2,21 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,852 m² |
- |
0,661 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,364 |
- |
0,299 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
666 km |
738 km |
738 km |
610 km |
Rodoviária (A) |
516 km |
520 km |
525 km |
- |
Urbana (G) |
504 km |
614 km |
629 km |
495 km |
Urbana (A) |
390 km |
426 km |
432 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,1 km/l |
14,2 km/l |
14,2 km/l |
12,2 km/l |
Rodoviário (A) |
8,6 km/l |
10 km/l |
10,1 km/l |
- |
Urbano (G) |
8,4 km/l |
11,8 km/l |
12,1 km/l |
9,9 km/l |
Urbano (A) |
6,5 km/l |
8,2 km/l |
8,3 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
197 km/h |
198 km/h |
189 km/h |
249 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,4 s |
8,7 s |
10 s |
6,7 s |
Dimensões |
Altura |
1477 mm |
1570 mm |
1493 mm |
1478 mm |
Bitola traseira |
1558 mm |
1509 mm |
1516 mm |
1541 mm |
Peso |
1410 kg |
1292 kg |
1199 kg |
1476 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
52 litros |
52 litros |
50 litros |
Largura |
1790 mm |
1760 mm |
1757 mm |
1799 mm |
Porta-malas |
402 litros |
373 litros |
415 litros |
510 litros |
Bitola dianteira |
1544 mm |
1524 mm |
1531 mm |
1540 mm |
Carga útil |
456 kg |
448 kg |
451 kg |
524 kg |
Comprimento |
4510 mm |
4199 mm |
4266 mm |
ATAT mm |
Distância entre-eixos |
2685 mm |
2651 mm |
2566 mm |
2680 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
400 kg |
- |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
131 mm |
- |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
191 mm |
166 mm |
138 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
- |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,2 m |
10,9 m |
11,1 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
225/45 R18 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
37,8 m |
35,5 m |
37 m |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
225/45 R18 |
Motor |
Peso/torque |
74,6 kg/kgfm |
50,7 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
41,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 17,8 kgfm (G) a 3800 rpm |
- |
- |
35,7 kgfm |
Potência específica |
80,2 cv/litro |
107,5 cv/litro |
128,1 cv/litro |
116,4 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,5 kgfm/litro |
18,3 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
18,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
144 cv (A) 140 cv (G) a 6300 rpm |
- |
- |
231 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,8 kg/cv |
8,61 kg/cv |
9,37 kg/cv |
6,39 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1796 cm³ |
- |
- |
- |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
9,6:1 |
Código do motor |
Ecotec N18XFF |
EA211 |
EA211 |
EA888 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6300 rpm |
6500 rpm |
6800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
74,5 mm |
74,5 mm |
82,5 mm |
Curso do pistão |
88,2 mm |
80 mm |
76,4 mm |
92,8 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Correia dentada |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
25,5 kgfm |
20,4 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
- |
25,5 kgfm |
20,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
- |
150 cv |
116 cv |
- |
Potência máxima (A) |
- |
150 cv |
128 cv |
- |
Regime torque máx. |
- |
1500 rpm |
2000 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
4500 rpm |
5500 rpm |
5000 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
349 cm³ |
333 cm³ |
496 cm³ |
Deslocamento |
- |
1395 cm³ |
999 cm³ |
1984 cm³ |
Viscosidade do óleo |
- |
- |
- |
5W-40 ³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
225/45 R18 |
Altura do flanco |
113 mm |
113 mm |
113 mm |
101 mm |
Estepe |
- |
195/65 R15 |
- |
125/90 R16 |
Traseiros |
Disco sólido |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
225/45 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Automático |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
- |
- |
Código do câmbio |
GF6 |
AQ250 |
AQ250 |
DQ381 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Embreagem dupla banhada a óleo |
Marchas |
- |
6 |
6 |
7 |
|
Cruze Hatch LT 1.8 AT - 2012
|
T-cross Highline 1.4 TSi - 2024
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2024
|
Jetta GLi 2.0 TSi - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.